(2012)

Lo imposible

poster

Sinopse

Maria (Naomi Watts), Henry (Ewan McGregor) e os seus três filhos viajam até à Tailândia para passarem as suas férias de inverno, esperando encontrar alguns dias de descanso num paraíso tropical.

Mas na manhã de 26 de Dezembro, enquanto a família relaxa na piscina após as festividades de Natal da noite anterior, um ruído aterrador surge vindo do centro da terra. Enquanto Maria permanece paralisada de medo, vê uma enorme parede de água negra, que se abate sobre todo o hotel, aproximar-se em sua direção.



Visitantes
Visitantes
3.6 (39 votos)
O meu voto
Login / Registo
Crítica
Crítica
3.0 (1 voto)

Detalhes

Ano: 2012
Estreia nacional: 24 de Janeiro de 2013
Estreia mundial: 11 de Outubro de 2012

País: Espanha
Género: Drama, Thriller
Duração: 114 min.
Distribuidora: ZON Lusomundo

Realização:
Juan Antonio Bayona

Intérpretes:
Ewan McGregor, Naomi Watts, Tom Holland

Outros títulos:
The Impossible

Links:
www.imdb.com/title/tt1649419

Blogs

ver todos
4.0/5O Impossível -- por BEAUTIFULDREAMS
"Uma das mais – valias do filme é a realidade em que é retratado, até parece que o telespectador é também levado pelas violentas ondas do mar que se fazem sentir e a falta do ar é constante, quase que sufocamos e sentimos que também estamos presos naquele horror."”
beautifuldreams.blog.pt, 3/Fev/2014
2.5/5Lo Imposible
Reconheço, os porquês de muitos adorarem esta obra como também emocionar com ela, mas trata-se de uma obra descrença do cinema, um aspirante aos telefilmes norte-americanos de luxo o qual está muito na moda.”
Cinematograficamente falando, 21/Mar/2013
5.0/5"O Impossível":
Os efeitos visuais e sonoros deste filme estão perfeitos, o impacto por mim sentido no cinema faz com que me tenha sentido parte da história. A história faz-nos pensar nas nossas vidas e valorizar a nossa família, os nossos amigos e a nós próprios. Este filme está quase perfeito, mas tem algumas falhas e uma das que aponto é que deveríamos ter visto como é que Thomas e os seus dois filhos sobreviveram ao maremoto.”
osfilmesdefredericodaniel.blogspot.pt, 2/Fev/2013
sugerir um link

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.

4.0/5Diogo Pinheiro Diogo Pinheiro 28 de Dezembro de 2014 às 01:14

Muito tenso, muito forte e pesado. Bom filme sobre uma situação inimaginável.

3.0/5Alexandre Cunha Alexandre Cunha 28 de Janeiro de 2013 às 04:11

Baseado na tragédia que atingiu o sudeste asiático, o tsunami de 2004. Muito tenso, dramático, dizem retratar, uma família que passou mesmo por toda aquela situação, a ser verdade, é quase um milagre o reencontro de todos. Apesar de não surpreender por aí além, merece destaque a excelente performance da actriz Naomi Watts. Recomendo, mas preparem-se para o drama e emoções fortes!!!!