Texas Chainsaw (2013)

poster

Sinopse

Há muito tempo, ocorreu uma tragédia numa pequena e remota cidade no Texas e que envolveu um grupo de cinco jovens. Apenas um deles conseguiu escapar para contar o sucedido. O seu relato desencadeou uma série de eventos que, aparentemente, puseram fim ao terror que causou aquela tragédia.

O que ninguém sabe é que existe outro sobrevivente. Uma criança foi escondida e criada sem nenhum conhecimento dos acontecimentos daquele dia ou da sua verdadeira família.

Anos mais tarde, a agora adulta Heather Miller (Alexandra Daddario) retorna a casa para receber uma herança de uma avó que nunca conheceu. Heather viaja para o Texas acompanhada pelos seus amigos Nikki (Tania Raymonde), Ryan (Trey Songz) e Kenny (KERUM MILICKI-SANCHEZ). No caminho, dão boleia a Darryl (Shaun Sipos), um viajante que vai desejar não ter entrado nesta viagem.

Ao chegar à cidade, Heather fica surpresa ao encontrar uma magnífica mansão. O seu advogado (Richard Riehle) informa-a de que tudo aquilo agora é dela. Com a condição de ela não vender o imóvel e seguir as instruções que a sua avó deixou por carta.

Mas antes que Heather possa abrir a carta, ela e seus amigos são confrontados por um familiar perdido de Heather, também ele sobrevivente do fatídico e trágico dia.

Antes de conseguir obter a sua herança, Heather precisa agora de ultrapassar um tremendo desafio: manter-se viva. O seu recém-descoberto primo não se importa se as suas vítimas são parentes ou não.

Ele apenas precisa de sangue...



Visitantes
Visitantes
2.4 (9 votos)
O meu voto
Login / Registo

Detalhes

Ano: 2013
Estreia nacional: 14 de Fevereiro de 2013
Estreia mundial: 03 de Janeiro de 2013

País: EUA
Género: Terror, Thriller
Duração: 92 min.

Realização:
John Luessenhop

Intérpretes:
Alexandra Daddario, Tania Raymonde, Scott Eastwood

Links:
www.imdb.com/title/tt1572315

Blogs

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.

1.0/5Francisco Francisco 7 de Fevereiro de 2014 às 23:59

Este filme foi tão, tão mau que até custa acreditar que pertence à saga que merece ser candidata ao título de melhor de sempre do género de terror. Um enredo mau, que consegue ser imprevisível pela negativa, e com pormenores para lá de ridículos. E quanto às interpretações... há teatro de rua com interpretações mais credíveis do que as deste filme, que até conta com actores experientes.

3.0/5Rui  Fernandes Rui Fernandes 4 de Maio de 2013 às 17:03

Este novo capítulo da saga Massacre no Texas, é um pouco diferente do que já tamos habituados a ver... Para começar o título do filme é diferente, segundo quem pensa que vai ver um filme muito cruel, com muita tortura pelo meio e frieza como foram os outros de 2003 e 2006 ( foram os únicos que vi) estão muito enganados.... Para quem não sabe este novo capítulo, é uma sequela do original de 1974, e para quem não viu pode estar descansado porque o inicio mostra um excerto do original...Outro aspeto que eu achei mal no filme, foi o Leatherface ser mais "mansinho", sei que este filme não tem nada a ver com o de 2003 e 2006, mas foram os únicos que vi e que tenho que fazer esta comparação, enquanto que nos outros filmes o Leatherface era muito mais assustador e matava tudo o que aparecia à frente, neste não aconteceu isso, e digo isto por duas cenas, uma cena da feira e a outra quase no final... Apesar de ter dito tudo isto, achei um filme que se vê bem, entretém bem a sua hora e meia, e acho que este é um daqueles filmes de terror fácil!!!

3*

0.5/5TiagoDJ TiagoDJ 15 de Fevereiro de 2013 às 14:48

Mau. Muito mau. Nem vale a pena gastar dinheiro para ver este filme. Muito boas estavam as versões produzidas pelo Michael Bay. Essas sim, transmitiam os princípios de um verdadeiro filme de terror. Este não é mais do que uma comédia sangrenta; mal interpretado, mal argumentado, mal caracterizado... Enfim, não entendo como é que Hollywood continua a permitir que se desperdice dinheiro a fazer coisas destas. Com isto, estragaram a reputação da franchise. E assim acredito que não lhe voltem a tocar.