Django Libertado (2012)

poster

Sugerir blog


Se achar que merecemos, p.f. coloque um link para esta p‡gina. Agradecemos o seu contributo!

Para submeter um link faça login ou registe-se

blogs

4.0/5Django Libertado por BEAUTIFULDREAMS
"Neste filme consegue-se detetar-se uma ou outra inconsistência narrativa e alguns dos atos dos protagonistas (especialmente de Django) não abonam a favor do realismo, nem da sensatez cinematográfica."”
beautifuldreams.blog.pt, 4/Fev/2014
5.0/5Django Unchained
Arrisco-me a afirmar que Django Unchained poderá muito ser a obra-prima de Tarantino, no caso se tiver correcto ou não, só o tempo dirá. Arrebatador, como foi bom esperar por Django.”
Cinematograficamente falando, 3/Fev/2013
4.0/5Django Libertado (bué de fitas)
a açcão é dinâmica, os pormenores abundam e há comédia, crítica social e muito tiro e sangue pelo ar para nos deliciarmos. (...) não falta polémica nem violência, presente em várias cenas de retrato da escravatura e também da vida em sociedade. o naipe de actores é fantástico.”
buedefitas.blogspot.pt, 28/Jan/2013
4.5/5«Django Libertado» – ‘I like the way you die, boy’
Com este filme Tarantino presta homenagem, com muito estilo, aos grandes mestres Morricone, Leone, Corbucci e a Peckinpah. Sei que o ano vai ainda no inicio, mas “Django Libertado” é já um dos melhores filmes do ano e um marco para o género Western.”
www.cinema7arte.com, 25/Jan/2013
4.5/5Crítica a «Django Libertado», por André Olim
Tarantino torna-se com Django Libertado mestre completo do seu estilo e censurador admirável da vergonha humana. Django Libertado é uma história arrojada de impecável direcção, brilhantes actuações e sequências memoráveis.”
terceirotake.blogspot.pt, 25/Jan/2013
3.5/5Django Libertado, por Tiago Ramos
Django Libertado é um bom filme, divertido, sangrento, provocador e repleto de referências como seria de se esperar. Mas falta-lhe o toque de ouro de ouro final, que não sabemos bem qual é, mas que pode muito bem ser a sua montadora de sempre, Sally Menke.”
splitscreen-blog.blogspot.pt, 23/Jan/2013
4.0/5«Django Libertado» – Tiros, Explosões e Vingança
“Django Unchained” mostra ainda assim qualidades para ser um dos melhores filmes do ano, mesmo que este ainda vá no inicio, o que já è dizer bastante sobre o tipo de filme que é.”
www.cinema7arte.com, 23/Jan/2013