Força Anti-Crime (2013)

Gangster Squad

poster

Sinopse

Los Angeles, 1949. Cruel, nascido em Brooklyn e rei de um gang, Mickey Cohen comanda a vida na cidade, colhendo os ganhos ilícitos de drogas, de armas, da prostituição e - se tiver oportunidade - de todas as apostas colocadas a oeste de Chicago. Mickey faz tudo isso com a protecção não só dos seus guarda-costas, como também da polícia e dos políticos que estão sob o seu controlo. É o suficiente para intimidar até o polícia mais corajoso, excepto talvez para a pequena e secreta equipa da LAPD liderada pelo Sargento John O'Mara e Jerry Wooters, que se juntam para derrubar o mundo de Cohen. Sob a direcção de Ruben Fleischer, "The Gangster Squad" mostra-nos uma série de acções que envolvem os esforços da Polícia para recuperarem a sua cidade do chefe da Máfia mais perigoso de todos os tempos. O filme conta ainda com a participação de Nick Nolte como chefe da Polícia "Whiskey Bill" Parker; e Emma Stone como Grace Faraday, a namorada de Mickey e alvo da atenção de Wooters.



Visitantes
Visitantes
3.1 (22 votos)
O meu voto
Login / Registo
Crítica
Crítica
1.0 (2 votos)

Detalhes

Ano: 2013
Estreia nacional: 21 de Fevereiro de 2013
Estreia mundial: 09 de Janeiro de 2013

País: EUA
Género: Drama, Crime
Duração: 113 min.
Distribuidora: Columbia TriStar Warner

Realização:
Ruben Fleischer

Intérpretes:
Sean Penn, Ryan Gosling, Emma Stone, Josh Brolin, Giovanni Ribisi, Michael Peña, Robert Patrick

Links:
www.imdb.com/title/tt1321870

Blogs

ver todos
2.5/5Força Anti-Crime (bué de fitas)
força anti-crime é, em conclusão, razoável e muito pouco ambicioso; para filme de gangsters sabe a pouco e o género tem exemplos melhores em os intocáveis e los angeles confidencial.”
buedefitas.blogspot.pt, 30/Mar/2013
3.0/5Gangster Squad
O autor também revela-se bastante conhecedor do ambiente noir e dos componentes o qual é composto, sendo restaurado os ingredientes da mesma em forma de revisão, porém o problema de Gangster Squad se revela exactamente aí … na revisão.”
Cinematograficamente falando, 19/Mar/2013
2.5/5Crítica a «Força Anti-Crime», por André Olim
Força Anti-Crime fica muito aquém da potencialidade da sua interessante história e do seu forte elenco. O motivo? A sua teimosa obsessão com a acção e a sua fobia ao desenvolvimento de caracteres e propósitos.”
terceirotake.blogspot.pt, 23/Fev/2013
sugerir um link

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.

1.0/5Valverde Valverde 20 de Julho de 2013 às 03:19

Gangster Squad faz-me lembrar, por vezes, Public Enemies de Michael Mann. Ruben Fleischer conseguiu cometer a proeza de se inspirar em tudo o que de mau esse filme oferecia e acrescentar-lhe uma dose de estilo rap chunga. Já foi tudo visto aqui, cena por cena, personagem por personagem. Nem o trabalho de touro enraivecido de Sean Penn em contraste com a calma calculada de Gosling conseguem fazer deste videoclip brega um exercício moderadamente aceitável.