Die Hard - Nunca é bom dia para morrer (2013)

A Good Day to Die Hard

poster

Sinopse

Quando Jack, o filho de John McClane, se mete em sarilhos na Rússia, o ex-polícia de Nova Iorque é forçado a viajar para Moscovo para o ajudar, só que aí acaba por ver-se envolvido no plano terrorista que desencadeou os problemas do rapaz. Com o submundo russo a persegui-los, e lutando contra uma contagem regressiva para a guerra, os dois McClanes descobrem que seus métodos opostos torná-los-ão heróis imparáveis.



Visitantes
Visitantes
2.4 (23 votos)
O meu voto
Login / Registo

Detalhes

Ano: 2013
Estreia nacional: 14 de Fevereiro de 2013
Estreia mundial: 07 de Fevereiro de 2013

País: EUA
Género: Acção, Crime, Thriller
Duração: 97 min.
Distribuidora: Big Picture Films

Realização:
John Moore

Intérpretes:
Bruce Willis, Jai Courtney, Sebastian Koch, Amaury Nolasco, Mary Elizabeth Winstead

Links:
www.imdb.com/title/tt1606378

Blogs

1.5/5A Good Day to Die Hard
Assim somos confinados a um diálogo péssimo e desinspirado, como também a uma realização medonha por parte de John Moore (...), até mesmo as sequências de acção, um dos atractivos maiores da saga, assumem protagonismo, mas são vítimas do tal amadorismo, emanando espectacularidade como pura absurdez (...)”
Cinematograficamente falando, 23/Fev/2013
sugerir um link

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.

3.0/5Rui  Fernandes Rui Fernandes 18 de Maio de 2013 às 16:54

Em termos de argumento está pouco desenvolvido, agora em termos de acção está muito bom digam o que disserem... Eu penso que o objectivo do realizador era criar um Die Hard mais simples no argumento, e criar um espectacular Die Hard só à base da acção e das explosões que o filme tem. Se era esse o objectivo, tenho a dizer que o realizador não foi muito bem sucedido, isto porque não caiu muito bem a toda a gente quem viu o filme. Há pessoas que são muito exigentes, outras que são fãs da saga e que ficaram desiludidas com o filme, e depois poderá haver aquelas que viram os trailers e se calhar ficaram com uma expectativa muito alta e quando acabaram de ver ficaram desiludidas. Eu não criei uma expectativa muito alta em relação ao filme, como já referi noutros comentários não sou daquele público muito exigente e daí ter gostado do filme, este é daqueles filmes que tem que ser visto em puro entertenimento sem ser muito exigente, porque caso contrário não iram gostar do filme!!!

3*

2.5/5MIGUEL M. MIGUEL M. 30 de Março de 2013 às 18:45

Mais uma vez, o espectador está perante um filme de ação previsível e que, mais tarde, acaba por se tornar aborrecido. O filme vive de cenas de ação e mais nada. É difícil de avaliar as prestações dos atores, uma vez que passam o filme aos pulos e é também muito complicado falar sobre um argumento, quando este não existe.
Em vez de apostar em tantas explosões, o realizador deveria ter trabalhado mais no guião e na relação entre os personagens. Tudo se tornava melhor, visto que não só o filme seria mais rico, como o próprio orçamento seria significativamente mais baixo e, por isso, o rendimento seria claramente maior.