(2013)

poster

novo comentário

Para submeter um comentário faça login ou registe-se

comentários RSS

Claudine75 Claudine75 22 de Junho de 2017 às 16:40

Excelente artigo, como de costume. Um grande obrigado a todos os que nos Ações.
voyance gratuite par mail - http://www.votre-voyance-gratuite-par-mail.com

Claudine75 Claudine75 22 de Junho de 2017 às 16:40

Cada novo artigo ainda muitas coisas interessantes para descobrir e normalmente praticam.
voyance gratuite en ligne par mail - http://www.une-voyance-gratuite.eu

3.0/5Rui  Fernandes Rui Fernandes 18 de Maio de 2013 às 16:54

Em termos de argumento está pouco desenvolvido, agora em termos de acção está muito bom digam o que disserem... Eu penso que o objectivo do realizador era criar um Die Hard mais simples no argumento, e criar um espectacular Die Hard só à base da acção e das explosões que o filme tem. Se era esse o objectivo, tenho a dizer que o realizador não foi muito bem sucedido, isto porque não caiu muito bem a toda a gente quem viu o filme. Há pessoas que são muito exigentes, outras que são fãs da saga e que ficaram desiludidas com o filme, e depois poderá haver aquelas que viram os trailers e se calhar ficaram com uma expectativa muito alta e quando acabaram de ver ficaram desiludidas. Eu não criei uma expectativa muito alta em relação ao filme, como já referi noutros comentários não sou daquele público muito exigente e daí ter gostado do filme, este é daqueles filmes que tem que ser visto em puro entertenimento sem ser muito exigente, porque caso contrário não iram gostar do filme!!!

3*

2.5/5MIGUEL M. MIGUEL M. 30 de Março de 2013 às 18:45

Mais uma vez, o espectador está perante um filme de ação previsível e que, mais tarde, acaba por se tornar aborrecido. O filme vive de cenas de ação e mais nada. É difícil de avaliar as prestações dos atores, uma vez que passam o filme aos pulos e é também muito complicado falar sobre um argumento, quando este não existe.
Em vez de apostar em tantas explosões, o realizador deveria ter trabalhado mais no guião e na relação entre os personagens. Tudo se tornava melhor, visto que não só o filme seria mais rico, como o próprio orçamento seria significativamente mais baixo e, por isso, o rendimento seria claramente maior.