Star Trek Além da Escuridão (2013)

Star Trek Into Darkness

poster

Sinopse

Quando a tripulação da Enterprise é chamada de volta a casa, descobre que uma imparável força de terror dentro da própria organização detonou a frota e tudo o que esta representa, deixando o nosso mundo em estado de crise.

Com contas pessoais a ajustar, o Capitão Kirk lidera uma demanda numa zona de guerra para capturar uma arma de destruição maciça.

Enquanto os nossos heróis são empurrados para um épico jogo de vida ou morte, o amor será desafiado, amizades serão destronadas e sacrifícios terão de ser tomados para a única família de Kirk: a sua tripulação.



Visitantes
Visitantes
3.2 (21 votos)
O meu voto
Login / Registo
PTGate
PTGate
2.0

Detalhes

Ano: 2013
Estreia nacional: 06 de Junho de 2013
Estreia mundial: 09 de Maio de 2013

País: EUA
Género: Acção, Aventura, Ficção Científica
Duração: 129 min.
Distribuidora: ZON Lusomundo

Realização:
J.J. Abrams

Intérpretes:
Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Anton Yelchin, Simon Pegg, Bruce Greenwood

Links:
www.imdb.com/title/tt1408101

A crítica

O interesse maior em redor deste segundo episódio de «Star Trek» não é tanto o facto de ser em si uma continuação do novo universo explorado por JJ... mais ››
Paulo Figueiredo, Cinema PTGate

Blogs

4.0/5Crítica a «Star Trek: Além da Escuridão», por André Olim
J.J. Abrams aumenta a escala e a acção em Star Trek: Além da Escuridão, mas é, novamente, na relação entre o elenco e as personagens que o maior trunfo reside. A introdução de Benedict Cumberbatch é uma mais-valia considerável.”
terceirotake.blogspot.pt, 7/Jun/2013
sugerir um link

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.

3.0/5Valverde Valverde 29 de Outubro de 2013 às 15:09

O segundo capítulo desta nova incursão no mundo do Star Trek introduz aquele que é provavelmente o maior vilão da saga, Khan. Benedict Cumberbatch é um actor que vai dar muito que falar e, aqui, neste papel é absolutamente soberbo. Todos os momentos valem pela sua performance e pela forma como conseguiu ir mais além do que o básico argumento que lhe meteram nas mãos. Infelizmente Star Trek desilude no sentido em que o antecessor deixou referencias que antecipavam um salto bem maior do que este. Sem dúvida que continua a ser um filme divertidíssimo e cheio de acção por mundos muito bem desenhados, porém é vítima de uma confortável e preguiçosa formula que não quis expandir do sucesso do primeiro filme e de uma narrativa que não escapou da sombra do original de 1982.

3.5/5Rui  Fernandes Rui Fernandes 14 de Setembro de 2013 às 18:11

Boa aventura, boa sequela!!!

3,5*