O Expatriado (2012)

The Expatriate

poster

Sinopse

Após mais de 14 anos a trabalhar como agente da CIA, Ben Logan (Aaron Eckhart) começa agora a questionar a sua vida. Quando a sua ex-mulher morre deixando Amy (Liana Liberato), a filha adolescente de ambos, ao cuidado do avô, Logan resolve abandonar a CIA e dedicar mais tempo a ser pai.

Logan consegue um emprego na multinacional Hudson Security Systems e muda-se para a Bélgica com Amy. Mas um dia, ao chegar ao trabalho, Logan descobre os escritórios vazios e que a empresa e os seus colegas desapareceram, como se nunca tivessem existido.

Na procura de uma lógica para o sucedido, Logan torna-se um alvo a abater por um colega da empresa onde trabalhava, vendo-se obrigado a fugir com Amy.

Na fuga frenética que se segue, Logan começa por desenrolar o novelo da intriga em que se vê enredado, e que envolve o governo americano, um poderoso Barão de Negócios, assassinos profissionais e Anna Brandt (Olga Kurylenko) uma agente da CIA numa missão de encobrimento do poder corporativo. Mas a única coisa com que todos eles não contavam era encontrar em Logan um assassino disposto a tudo para salvar a única pessoa que ele realmente ama.



Visitantes
Visitantes
2.7 (3 votos)
O meu voto
Login / Registo

Detalhes

Ano: 2012
Estreia nacional: 04 de Abril de 2013
Estreia mundial: 21 de Setembro de 2012

País: EUA
Género: Acção, Thriller
Duração: 100 min.
Distribuidora: ZON Lusomundo

Realização:
Philipp Stölzl

Intérpretes:
Aaron Eckhart, Olga Kurylenko, Liana Liberato

Links:
www.imdb.com/title/tt1645155

Blogs

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.


Nenhum comentário adicionado.