Fintar o Amor (2012)

Playing for Keeps

poster

Sinopse

Comédia romântica sobre uma antiga estrela de futebol (Gerard Bulter) que regressa à sua cidade na tentativa de pôr alguma ordem na sua vida.

Enquanto procura reconstruir o relacionamento com o seu filho, acaba recrutado como treinador da equipa infantil de futebol. Só que as suas tentativas de melhorar o seu comportamento acabam goradas quando se vê perseguido em cada esquina pelas mães dos seus jovens jogadores.



Visitantes
Visitantes
2.0 (2 votos)
O meu voto
Login / Registo

Detalhes

Ano: 2012
Estreia nacional: 25 de Abril de 2013

País: EUA
Género: Comédia, Romance
Duração: 105 min.
Distribuidora: ZON Lusomundo

Realização:
Gabriele Muccino

Intérpretes:
Gerard Butler, Jessica Biel, Noah Lomax

Links:
www.imdb.com/title/tt1540128

Blogs

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.

3.0/5Frederico Daniel Frederico Daniel 3 de Maio de 2013 às 23:37

A história deste filme estreado em Portugal a 25 de abril é boa, "Fintar o Amor" mistura bem comédia e drama, contudo está repleto de clichês. Um dos temas nesta película é o divórcio e é o que dá algum drama à história, resumindo este é um bom filme.
Apesar dos imensos clichês "Playing for Keeps" necessita deles para existir, pois alguns destes cilchês são fundamentais. O filme é um pouco previsível, mas o que noto de menos bom dele são ser longo de mais e o mau desempenho de Denis Quaid.
A meu ver, Denis Quaid está melhor na série "Vegas" no que neste filme e o seu personagem também não ajuda, pois é o pior disto tudo. Por outro lado adorei o desempenho de Jessica Biel, Gerard Butler e Noah Lomax e que quando estão os três em cena têm uma química muito bem conseguida.
Em "Playing for Keeps" gostei do pequeno destaque que deram a um clube de futebol português, nomeadamente o Futebol Clube do Porto. Gostei do ládo cómico e um pouco lunático do filme e de Iqbal Theba da excelente série "Glee" participar no filme.
"Fintar o Amor" é um filme de 2012 com realização de Gabriele Muccino e argumento de Robbie Fox. No elenco podemos contar com Gerard Butler, Jessica Biel, Noah Lomax, Dennis Quaid, Uma Thurman, Catherine Zeta-Jones, James Tupper, Iqbal Theba, Marlena Lerner e Judy Greer, entre outros.
3*