O Grande Dia (2012)

The Big Wedding

poster

Sinopse

Para gozo dos seus filhos e amigos, e de forma a não arruinar por completo o casamento do filho adotivo de ambos, o ex-casal Don e Ellie Griffin não têm outra hipótese que não fingir que ainda são um casal feliz, quando descobrem que a mãe biológica e ultraconservadora do noivo decidiu comparecer inesperadamente no casamento. Com os olhos postos neles, os Griffins são forçados a confrontarem o seu passado, presente e futuro - e evitar matarem-se uns aos outros durante esse processo.



Visitantes
Visitantes
2.2 (11 votos)
O meu voto
Login / Registo

Detalhes

Ano: 2012
Estreia nacional: 02 de Maio de 2013
Estreia mundial: 25 de Abril de 2013

País: EUA
Género: Comédia
Duração: 89 min.
Distribuidora: ZON Lusomundo

Realização:
Justin Zackham

Intérpretes:
Robert De Niro, Katherine Heigl, Diane Keaton

Links:
www.imdb.com/title/tt1931435

Blogs

1.5/5The Big Wedding
Se não fosse a linguagem por vezes obscena e das cenas de nudez, diria que “O Grande Dia” estaria condenado, pensando bem até não era mau castigo, a tornar-se num “grande dia” de Domingo á tarde.”
Cinematograficamente falando, 2/Mai/2013
3.0/5Critica Grande Dia | By beautifuldreams
"O que também ajuda bastante à graça do filme é o vasto leque de grandes atores que nele aparecem. Robin Williams ultimamente tem deixado os papéis de ação para os filmes de comédia. No filme Big Wedding, quase nos faz lembrar o Jack Byrnes, personagem dos filme Um Sogro do pior, mas neste filme tem um papel não tão sério mas mais pervertido."”
beautifuldreams.blog.pt, 2/Fev/2013
sugerir um link

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.

3.0/5Beautifuldreams Beautifuldreams 4 de Abril de 2014 às 17:05

Uma comédia mediana.

2.5/5Rui  Fernandes Rui Fernandes 19 de Outubro de 2013 às 22:37

Não desgostei do filme, mas sinceramente esperava que fosse uma comédia mais divertida (pelo menos era o que trailer e a história parecia transmitir) e não passou de uma comédia dramática, que mais parecia uma novela de 90 minutos...

2,5*