(2013)

To the Wonder

poster

Sinopse

Drama romântico centrado em Neil, um homem que se encontra dividido entre duas paixões: Marina, uma mulher europeia que viajou para os Estados Unidos para estar com ele, e Jane, uma antiga chama da sua cidade natal que reacendeu. Em A Essência do Amor, Terence Malick explora a forma como o amor e as suas fases e épocas – paixão, simpatia, obrigação, tristeza, indecisão – podem transformar, destruir e reinventar vidas.



Visitantes
Visitantes
2.8 (8 votos)
O meu voto
Login / Registo

Detalhes

Ano: 2013
Estreia nacional: 09 de Maio de 2013
Estreia mundial: 22 de Fevereiro de 2013

País: EUA
Género: Drama, Romance
Duração: 112 min.
Distribuidora: ZON Lusomundo

Realização:
Terrence Malick

Intérpretes:
Ben Affleck, Olga Kurylenko, Rachel McAdams

Links:
www.imdb.com/title/tt1595656

Blogs

4.0/5«A Essência do Amor» – O amor divino
...um filme muito bom que explora o lado mais espiritual e sensível do amor, algo que será à partida sempre impossível de alcançar, como acontece com estas personagens, que não passam da paixão.”
www.cinema7arte.com, 13/Mai/2013
2.5/5Crítica a «A Essência do Amor», por André Olim
O novo projecto de Terrence Malick não segue convenções cinematográficas. É um projecto abstracto, preso, para o bem e para o mal, à experiência visual e à capacidade (e à vontade) do espectador para se permitir transcender.”
terceirotake.blogspot.pt, 8/Mai/2013
sugerir um link

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.

1.0/5Valverde Valverde 20 de Julho de 2013 às 03:24

Sussurro e mais sussurro e água e fotografia deslumbrante. Pois bem, Malick está de volta e desta vez não esperou mais dez anos para o fazer. Depois de um projecto tão personalizado, enigmático e magistral como A Arvore da Vida, é complicado vêr uma versão mais curta e menos ambiciosa desse projecto um ano depois. Todos os sentimentos andam pelo ar, mas argumentista é coisa que Malick não consegue ser os conseguir apanhar e pôr por ordem. Desta vez estamos a assistir a um reclame de perfume estendido a duas horas.