A Noite dos Mortos-Vivos (2013)

poster

novo comentário

Para submeter um comentário faça login ou registe-se

comentários RSS

4.0/5Mig@s Mig@s 14 de Agosto de 2013 às 12:01

Filme arrepiante e que nos leva a pensar em ir buscar o cobertor para tapar os olhos.
Bom filme com excelentes situações de terror...
Digo e repito: "Viewer discretion is strongly advised."

3.5/5lucas lucas 28 de Julho de 2013 às 21:11

Este remake consegue reinventar Evil Dead e ser melhor que o original. É um filme de terror a cima da media, que consegue ser perturbador e certas situações. Não o recomendo a pessoas sensíveis.

4.0/5Rui  Fernandes Rui Fernandes 20 de Julho de 2013 às 14:44

Esqueci-me de referir uma coisa, na altura em que a Mia estava possuída, ela fez-me lembrar a miúda do Exorcista, só lhe faltou mesmo foi rodar a cabeça ao contrário como fez a miúda no filme Exorcista...

4.0/5Valverde Valverde 20 de Julho de 2013 às 03:19

No minúsculo lugar onde os remakes conseguem ser melhores que o original, eis que Evil Dead têm um espaço. Atenção, o original de Sam Raimi é um achado, mas este Evil Dead de Fede Alvarez é aquilo que um remake deve ser: dignificar o material original e inová-lo ao nosso tempo. Evil Dead consegue mostrar-se um extraordinário exercício de sustos elaborados e frenéticas movimentações que nunca se rendem ao CGI que tanto estraga os filmes de terror e se baseiam num autêntico pesadelo de gore maravilhosamente caracterizado. Desta vez não há Ash, mas sim Mia, a quem o antecessor poderia dizer algures - quando ela é possuída - "honey, you got real ugly".

4.0/5Rui  Fernandes Rui Fernandes 1 de Julho de 2013 às 16:51

Não vi o original, mas vi esta nova versão e tenho a dizer que gostei bastante! É um filme assustador,perturbador,violento, é um filme que tem bastante gore, e digo desde já que não recomendo a pessoas mais sensíveis, até porque este filme é sem dúvida um filme que não é para meninos!
As interpretações estão boas, tenho que destacar a interpretação da Jane Levy que interpretou uma personagem tanto assustadora como perturbadora, a banda sonora também está boa, os efeitos também estão ótimos...Este é sem sombra de dúvidas um filme que é digno de se chamar filme de terror!!! Recomendo a ver para quem é fã do género (como é o meu caso) e para quem não seja muito sensível!!!

4*