(2012)

Passion

poster

Sinopse

Christine possui uma elegância natural e a espontaneidade de quem tem uma relação saudável com o dinheiro e o poder. Inocente, adorável e facilmente enganável é Isabelle a sua protegida, cheia de ideias inovadoras que Christine decide roubar sem qualquer escrúpulo. Afinal de contas, elas estão ambas na mesma equipa... Christine sente prazer em controlar a jovem Isabelle, conduzindo-a passo a passo num profundo jogo de sedução e manipulação, dominação e humilhação. Mas quando Isabelle acaba na cama com um dos amantes de Christine, começa uma guerra. Na noite do assassinato, Isabelle está no ballet, enquanto Christine recebe um convite à sedução. De quem? Christine adora surpresas. Ela vai nua ao encontro do amante misterioso que a espera no quarto...



Visitantes
Visitantes
2.8 (6 votos)
O meu voto
Login / Registo

Detalhes

Ano: 2012
Estreia nacional: 11 de Julho de 2013

País: Alemanha
Género: Crime, Drama
Duração: 105 min.
Classificação: M/16
Distribuidora: ZON Lusomundo

Realização:
Brian De Palma

Intérpretes:
Rachel McAdams, Noomi Rapace, Karoline Herfurth

Links:

Blogs

Paixão (2013)
A interpretação de Rachel McAdams está soberba - provando, uma vez mais, a sua versatilidade. (...) É quase impossível odiá-la enquanto Christine por ser tão prática; tão perspicaz, que chega mesmo a despertar um lado cómico no espectador.”
road-to-immortality.blogspot.pt, 24/Jul/2013
2.5/5Passion
Um duelo psicológico, manipulatório e por vezes maquiavélico que automaticamente se converte num instrumentado plano de vingança, onde o autor se apresenta como um poço de operações estilísticas que vai desde um split screen ilusório até a uma invocação dos mais variados elementos do cinema italiano do subgénero giallo.”
Cinematograficamente falando, 17/Jul/2013
sugerir um link

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.


Nenhum comentário adicionado.