Dentro de Casa (2012)

Dans la maison

poster

Sinopse

Um rapaz de 16 anos infiltra-se na casa de um colega de turma e relata essas histórias ao seu professor de francês. Este último, face a este aluno dotado e diferente, volta a ganhar um novo fôlego no ensino. Mas esta intrusão vai desencadear uma série de acontecimentos incontroláveis.



Visitantes
Visitantes
3.7 (8 votos)
O meu voto
Login / Registo

Detalhes

Ano: 2012
Estreia nacional: 18 de Julho de 2013

País: França
Género: Thriller
Duração: 105 min.

Realização:
François Ozon

Intérpretes:
Fabrice Luchini, Ernst Umhauer, Kristin Scott Thomas, Emmanuelle Seigner

Links:
www.imdb.com/title/tt1964624

Blogs

4.0/5Dentro de Casa
"Dentro de Casa" está muito bem conseguido, tendo um argumento aprimorado e uma história intrigante.”
osfilmesdefredericodaniel.blogspot.pt, 7/Ago/2013
4.0/5«Dentro de Casa» – Espreitar pelo buraco da fechadura
“Dentro de Casa” é um filme imperdível que nos envolve por completo na intriga. É também o melhor do cinema francês a estrear nas nossas salas de cinema, pelo menos até agora.”
www.cinema7arte.com, 7/Ago/2013
sugerir um link

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.

4.0/5Frederico Daniel Frederico Daniel 7 de Agosto de 2013 às 23:42

Dentro de Casa:

"Dentro de Casa" está muito bem conseguido, tendo um argumento aprimorado e uma história intrigante. O filme mostra ao espetador uma história onde é difícil separar realidade e ficção, o que é bastante intrigante.
Estreado em Portugal a 18 de julho, "Dans la Maison", tem uma história que prende o espetador ao ecrã fazendo com que este queira saber o desenrolar do filme e recomendo-vos que o vejam.
"Dans la Maison" é um filme que nos fala de literatura, do poder da imaginação e da ponte entre a ficção e a realidade. A meu ver o melhor do filme é a boa química entre os personagens Germain (Fabrice Luchini) e Claude (Ernst Umhauer), da história em si e do personagem Claude ser bastante intrigante.
"Dentro de Casa", filme de 2012, tem realização e argumento de François Ozon e é baseado no livro "El Chico de la Última Fila" escrito por Juan Mayorga. No filme podemos contar com Fabrice Luchini, Ernst Umhauer, Kristin Scott Thomas, Emmanuelle Seigner, Bastien Ughetto, Denis Ménochet, Jean-François Balmer, Vincent Schmitt e Catherine Davenier, entre outros.
4*