(2011)

The Innkeepers

poster

Sinopse

O famoso hotel Yankee Pedlar Inn está prestes a fechar as portas após mais de um século de existência. Muitos creem que este é um dos hotéis mais assombrados de Nova Inglaterra (EUA) e os dois últimos funcionários, Luke e Claire, estão determinados a registar provas antes que o hotel feche as portas para sempre.Com a data de fecho a aproximar-se, começam a chegar ao Pedlar Inn estranhos hóspedes que tornam ainda mais sombrio o ambiente do já bastante sinistro e obscuro hotel. Luke e Claire continuam a sua busca e começam a ter alarmantes experiências paranormais. Apreensivos e aterrorizados não percebem que as suas próprias vidas estão agora em risco e que apesar de toda a violência daquela experiência, eles serão apenas referências de rodapé na vasta lista de episódios inexplicáveis deste hotel.



Visitantes
Visitantes
3.1 (5 votos)
O meu voto
Login / Registo

Detalhes

Ano: 2011
Estreia nacional: 01 de Agosto de 2013

País: EUA
Género: Terror, Thriller
Duração: 101 min.

Realização:
Ti West

Intérpretes:
Sara Paxton, Pat Healy, Alison Bartlett, Kelly McGillis

Links:
www.imdb.com/title/tt1594562

Blogs

5.0/55*
"The Innkeepers" é um dos melhores filmes de terror que vi nos últimos tempos, veja e tenha um bom filme. Deixo-vos aqui o link com a análise completa para se quiserem comentar e/ou subscrever ao blog: http://osfilmesdefredericodaniel.blogspot.pt/2012/03/innkeepers.html”
osfilmesdefredericodaniel.blogspot.pt, 11/Ago/2013
3.0/5Innkeepers
Sem twists, nem as ditas e infames explicações de presunção intelectual, The Innkeeper - Hospedes Indesejados termina da mesma maneira que começou, no desconhecido. Sara Paxton lidera um elenco profissional que conduz um dos mais sólidos exemplares do género que tivemos prazer numa sala escura deste ano.”
Cinematograficamente falando, 1/Ago/2013
3.5/5Hóspedes Indesejados, por Tiago Ramos
Vale, por isso, bem mais do que muitos filmes de terror que se enchem de cenas escabrosas e truques de feira que obrigam muitos dos espectadores a fecharem os olhos em vez de os seduzirem a ver com cada vez mais atenção.”
splitscreen-blog.blogspot.pt, 30/Jul/2013
sugerir um link

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.

5.0/5Frederico Daniel Frederico Daniel 11 de Agosto de 2013 às 16:11

É um filme que nos faz rir algumas vezes, que nos faz tremer e que nos prega valentes sustos. É um thriller intenso, salte da cadeira e prenda-se na história. O filme tem um final arrebatador, aguente até ao último minuto, é excelente sem dúvida. "The Innkeepers" é um dos melhores filmes de terror que vi nos últimos tempos, veja e tenha um bom filme.
Deixo-vos aqui o link com a análise completa para se quiserem comentar e/ou subscrever ao blog: http://osfilmesdefredericodaniel.blogspot.pt/2012/03/innkeepers.html