(2013)

We're the Millers

poster

Sinopse

David Burke é um pequeno traficante de droga, cuja clientela inclui patrões e mães de família, mas não crianças – afinal de contas, ele tem escrúpulos. Então o que pode correr mal? Muita coisa. Pelos motivos óbvios tenta manter-se discreto mas aprende da maneira mais difícil que nenhuma boa ação fica impune quando tenta ajudar alguns adolescentes e acaba por ser atacado por um trio de punks. Ao roubarem a sua droga e o seu dinheiro, deixam-no com uma grande dívida ao seu fornecedor, Brad. De forma a dar a volta à situação, David tem agora de tornar-se num grande traficante e trazer uma mercadoria do México para Brad. Com a ajuda dos seus vizinhos, a stripper cínica Rose, o potencial cliente Kenny e a adolescente com tatuagens e piercings Casey, David elabora um plano infalível. Uma esposa e dois filhos falsos e uma enorme autocaravana. Depois, os "Millers" seguem para o sul da fronteira para um fim de semana de 4 de Julho que certamente acabará mal.



Visitantes
Visitantes
3.3 (20 votos)
O meu voto
Login / Registo

Detalhes

Ano: 2013
Estreia nacional: 29 de Agosto de 2013

País: EUA
Género: Comédia
Duração: 110 min.
Distribuidora: Columbia TriStar Warner

Realização:
Rawson Marshall Thurber

Intérpretes:
Jennifer Aniston, Emma Roberts, Molly C. Quinn

Links:
www.imdb.com/title/tt1723121

Blogs

2.5/5Crítica Trip de Família
"O trailer e Trip de Família apresenta-se como uma comédia deliciante, cheia de cenas cómicas e muita aventura, mas não é bem assim. "”
beautifuldreams.blog.pt, 19/Jan/2014
2.5/5Were The Millers
A nova criação cómica de Rawson Marshall Thurber (Dodgeball) partilha como muitas obras do género as mesmas fraquezas, a ideia é atractiva, mas falta-lhe desenvolvimento e acima tudo uma certa irreverência.”
Cinematograficamente falando, 30/Ago/2013
2.0/5Crítica a «Trip de Família», por André Olim
Longo e estereotípico, e renunciando qualquer perspectiva moralizante, Trip de Família é outra comédia americana de Verão que se rege pelos mínimos para satisfazer uma audiência desinteressada.”
terceirotake.blogspot.pt, 29/Ago/2013
sugerir um link

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.

3.5/5Pedro Afonso Pedro Afonso 30 de Dezembro de 2013 às 00:11

Nunca me diverti tanto, como no dia em que vi este filme. Uma comédia muito consistente, embora alguns aspectos do argumento pudessem ter sido melhorados.

3.5/5Rui  Fernandes Rui Fernandes 26 de Novembro de 2013 às 16:28

É uma boa comédia, gostei!!!

3,5*

4.0/5MIGUEL M. MIGUEL M. 1 de Setembro de 2013 às 20:31

"Trip de Família" é um daqueles filmes obrigatórios, que brilha por ser uma comédia diferente, inteligente e capaz de arrancar gargalhadas aos espectadores rapidamente.
O realizador tirou partido de tudo aquilo que tinha para construir este magnífico projecto. A história é altamente divertida, o elenco é do melhor que há, e, claro, tal como em todos os filmes que Aniston protagoniza, o realizador seguiu o exemplo dos mesmos e aproveitou a excelente forma física da atriz para deixar alguns homens da plateia de boca aberta.
Concluindo, quem estiver a ler este comentário, por favor, "agarre" o mais rápido possível na família e amigos mais próximos e vá ver esta bem-disposta fita, excelente para um dia de férias de Verão.