(2013)

The Conjuring

poster

Sinopse

Não existe uma sinopse para este filme.



Visitantes
Visitantes
3.6 (20 votos)
O meu voto
Login / Registo

Detalhes

Ano: 2013
Estreia nacional: 19 de Setembro de 2013

País: EUA
Género: Terror, Thriller
Duração: 112 min.

Realização:
James Wan

Intérpretes:
Vera Farmiga, Patrick Wilson, Lili Taylor

Links:
www.imdb.com/title/tt1457767

Blogs

3.0/5Evocação | By: Beautifuldreams
"Contudo os atores tem boas interpretações, Vera farmiga já nos habituou a filmes do género, é o caso de A Orfã, a atriz está bem para o papel. Em resumo este é um bom filme para assistir no hallowen ás escuras. "”
beautifuldreams.blog.pt, 4/Abr/2014
4.0/5231. The Conjuring - A Evocação
"The Conjuring - A Evocação" é um filme que está muito bem conseguido, com uma história interessante e nervos à flor da pele. O suspense e o medo estão presentes, tanto que ainda me assustei em algumas cenas.”
osfilmesdefredericodaniel.blogspot.pt, 5/Nov/2013
4.0/5The conjuring / A Evocação (bué de fitas)
um argumento sólido, um naipe de actores credível e uma realização sábia de james wan, com provas dadas no género, e que encaminha o filme com segurança e para longe dos clichés mais do que estafados. (...) as interpretações de farmiga e wilson são bastante boas e conferem respeitabilidade ao filme, que explora uma nova abordagem na forma como a possessão e o exorcismo são filmados.”
buedefitas.blogspot.pt, 15/Set/2013
sugerir um link

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.

3.0/5Valverde Valverde 6 de Novembro de 2013 às 11:13

The Conjuring é o possível exemplo de bom cinema de terror da actualidade. Já nem interessa pegar muito pelo história - pelo menos esforça-se para não a tornar demasiado inacreditável - mas o entretenimento, o suspense e os sustos de som e imagem são usados de forma irrepreensível. Terminamos satisfeitos com a experiencia, embora não a levemos connosco muito tempo. Quando um filme como The Conjuring é considerado uma lufada de ar fresco no género, é porque nesse âmbito, as coisas andam um bocado mal...

4.0/5Frederico Daniel Frederico Daniel 5 de Novembro de 2013 às 17:48

"The Conjuring" faz-nos pensar devido à sua história ser baseada em factos verídicos, contudo alguns céticos poderão duvidar. Adorei a química entre Ed e Lorraine Warren, interpretados por Patrick Wilson e Vera Farmiga.

4.0/5Mónica Bonjour Mónica Bonjour 23 de Outubro de 2013 às 03:02

Fazer filmes de terror com qualidade na atualidade é cada vez mais uma tarefa complicada. Apesar de ser como inúmeros filmes de terror, aquela típica família que muda de casa para o campo a procura de uma nova vida, The conjuring trás ao espetador realidade, medo e drama. Há pequenas falhas mas o som, a histórias dos Warren e a sua veracidade traduz num filme bem conseguido"