Gravidade (2013)

poster

novo comentário

Para submeter um comentário faça login ou registe-se

comentários RSS

4.5/5Nascimento Nascimento 12 de Fevereiro de 2016 às 08:43

4.5/5Nascimento Nascimento 12 de Fevereiro de 2016 às 08:41

4.0/5Beautifuldreams Beautifuldreams 29 de Maio de 2014 às 15:07

Gostei deste filme de fição cientifica e até parece que estamos ao lado da Sandra Bullock no espaço. Aplaudo aos efeitos de som e os efeitos visuais.

4.5/5Lucas Novo Lucas Novo 13 de Fevereiro de 2014 às 17:27

É um grande filme de sci-fi, que transmite na perfeição o ambiente existente no espaço e conta com efeitos visuais de ponta.
A interpretação de Sandra Bullock está muito boa e a realização é bastante cuidada.

5.0/5Valverde Valverde 29 de Outubro de 2013 às 15:12

O próximo passo do cinema, aquele que permite evoluir tecnologicamente e filmar num âmbito mais rigoroso, mais ambicioso, mais arriscado, evitando ofuscar a importância dos elementos história e substancia, descobriu o caminho mais acertado; caminhar de mãos dadas entre os olhos, os ouvidos e a mente encontrou, em 2013, o mais gratificante e genial exemplar - Gravity. Existe uma força tão poderosa na construção deste filme, uma dimensão tão grandiosamente épica que se torna uma loucura perceber como tudo isto coube dentro da narrativa mais simples e linear que se podia conceber. Estamos perante um dos mais desconcertantes hinos á vida, perante uma busca que encontra profundos significados simbólicos - como por exemplo a fé e o darwinismo (provocadoramente lado a lado) - na maravilhosa imagem de Lubezki. Um filme com uma banda sonora de Steven Price que é incrivelmente atemorizante, mesmo no frio espaço sideral surdo e mudo. Um filme que conta com Sandra Bullock, na interpretação da sua vida, uivando uma força magnética que o realizador tanto quer passar no seu filme - o seu principal movimento - a necessidade de nos agarrar-mos. Gravity é um acontecimento do nosso tempo e estará presente no futuro longínquo.