Carrie (2013)

poster

Sinopse

Não existe uma sinopse para este filme.



Visitantes
Visitantes
3.3 (8 votos)
O meu voto
Login / Registo

Detalhes

Ano: 2013
Estreia nacional: 31 de Outubro de 2013

País: Reino Unido
Género: Drama
Duração: 100 min.

Realização:
Kimberly Peirce

Intérpretes:
Chloë Grace Moretz, Julianne Moore, Gabriella Wilde

Links:
www.imdb.com/title/tt1939659

Blogs

1.5/5Carrie (bué de fitas)
(...) não consegue captar (nem sequer copiar) o impacto das cenas mais fortes do filme de brian de palma (...) nenhuma ideia, nenhuma cena do filme (excepto a revelação final de sue snell) é acrescentada ou melhorada relativamente ao título de 1976, o que gora em pleno a utilidade deste remake.”
buedefitas.blogspot.pt, 22/Jan/2014
2.0/5Crítica a «Carrie», por André Olim
Carrie é uma adaptação desinspirada, rígida e inconsequente do clássico conto de terror de Stephen King. Chloë Grace Moretz interpreta uma versão interessante de Carrie White, mas a sua actuação não é suficiente para disfarçar as inúmeras debilidades deste remake.”
terceirotake.blogspot.pt, 30/Out/2013
sugerir um link

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.

4.0/5Frederico Daniel Frederico Daniel 15 de Fevereiro de 2016 às 18:29

5.0/5Bruno Ricardo Moreira da Costa Bruno Ricardo Moreira da Costa 25 de Fevereiro de 2015 às 21:36

"Carrie" é o recente filme de Kimberly Peirce, a realizadora de "Os Rapazes Não Choram". Este filme de 2013 ficou conhecido o "remake" do filme de 1976 e Brian De Palma realizou o original. Eu gostei. A personagem principal Carrie White é uma adolescente que tem poderes telecinesias que espalha o terror e o caos à sua maneira. Com Chloë Grace Moretz e a vencedora de um Óscar da Academia Julianne Moore (Melhor Actriz, O Meu Nome é Alice).

3.0/5Rui  Fernandes Rui Fernandes 10 de Março de 2014 às 12:22

Eu não vou fazer comparações entre o original e o remake, até porque não vi o original, mas do que ouvi do original é que para uns foi um dos melhores filmes de terror que saiu na altura, inclusive houve pessoas que se assustaram ao ver o filme, e para outros foi um filme de terror normal, ou seja não foi nada de especial... Em relação a este remake, tenho a dizer que de terror não tem nada, é um filme mais virado para o drama...Apesar de ser um conto de terror do Stephen King, tenho a dizer que este filme aborda um tema bastante forte e delicado, o qual já existe há muito tempo, mas agora infelizmente tem vindo agravar-se cada vez mais: o bullying!!!

3*