(2013)

poster

Sugerir blog


Se achar que merecemos, p.f. coloque um link para esta p‡gina. Agradecemos o seu contributo!

Para submeter um link faça login ou registe-se

blogs

3.0/5The Hobbit: The Desolation of Smaug
The Desolation of Smaug é melhor que An Unexpected Journey, apenas e só, pela hora final. É Smaug, com toda a sua imponência, genialmente trazida á vida pela Weta Digital e por Benedict Cumberbatch, que evita mais um bocejo de quem esteja a ver.”
35mm, 6/Abr/2014
5.0/5Crítica Hobbit a Desolação de Smaug by Beautifuldreams
"A realização não podia estar melhor, Peter Jackson conseguiu levar mais outro fantástico filme para a frente. Com paisagens recheadas de efeito especiais que torna mais realístico todo o local. Com sítios e locais que não nos importávamos nada de visitar. "”
beautifuldreams.blog.pt, 17/Jan/2014
4.0/5«O HOBBIT - A DESOLAÇÃO DE SMAUG» por Roberto Simões
Não cumpre todas as expetativas e consegue a proeza de levantar outras tantas. É ainda assim um grande filme de fantasia e de aventura.”
cineroad.blogspot.pt, 25/Dez/2013
4.5/5O Hobbit: A Desolação de Smaug (bué de fitas)
qualquer forma ou tipo de desolação só existe na palavra do título, porque o filme tem tudo o que um fã de aventuras fantásticas pode querer: acção, emoção, perigos a cada esquina para serem superados e personagens inesquecíveis (até tem um dragão!), tudo bem encadeado e bonitinho. que filmão!”
buedefitas.blogspot.pt, 15/Dez/2013
4.0/5Crítica a «O Hobbit: A Desolação de Smaug», por André Olim
Superior ao seu antecessor, O Hobbit: A Desolação de Smaug é uma aventura carregada de imparável acção pontuada pela bem-vinda introdução de novas (velhas) personagens. Smaug rouba o espectáculo deste que está mais próximo daquilo que é esperado de algo com o rótulo de O Senhor dos Anéis.”
terceirotake.blogspot.pt, 12/Dez/2013