(1995)

poster

novo comentário

Para submeter um comentário faça login ou registe-se

comentários RSS

5.0/5Bruno Ricardo Moreira da Costa Bruno Ricardo Moreira da Costa 11 de Maio de 2011 às 07:41

Bom filme de acção com Bruce Willis, Jeremy Irons e Samuel L. Jackson. Que ficou a história do cinema de acção nos anos 90.

4.0/5Mega Mega 24 de Setembro de 2007 às 19:22

Igual aos outros... Bom filme.

4.5/5tiago tiago 4 de Agosto de 2007 às 10:37

Aqui a saga dá uma reviravolta, a acção não decorre no Natal, nem é especializada num certo local. Aqui o tema é: Vingança. Esta á a verdadeira sequela do primeiro filme, pois dá continuidade á história começada no primeiro. Aqui não encontramos Lawrence Gordon, Joel Silver, Steven De Souza, Charles Gordon, Reginal VelJohnson ou Bonnie Bedelia. Mas reencontramos John McTiernan e Jackson DeGovia. E também reecontramos outro bom vilão, depois do mediano Cr.Stuart temos aqui outro vilão digno: Simon Gruber. Ora, a história é muito simples, num crescendo de suspense e com um inicio sem mãos a medir(Caraças, assim é que eu gosto dos ínicios porque esperar tanto tempo? E com uma grande música que abriu "Summer In The City"; o melhor ínicio da saga!) este "Die Hard" é mais "Bate o Tempo" enquanto os outros dois eram "Explode Com Tudo O Que Puderes". Simon Gruber quer vingança porque John McClane matou o seu irmão, a partir daí temos tudo feito e pronto para arrancar. A Fox queria um filme novo e teve-o. Fez parceria com a agora extinta Cinergi(que é mau para nós, pois agora para encontrar o DVD deste filme....; enquanto que os outros 2 estão constantemente á vista, agora então com o lançamento de Die Hard 4.0) e retalhou tendo um novo Die Hard. O 2º melhor da saga. 4.5/5

4.5/5Ron Mexico Ron Mexico 20 de Julho de 2007 às 14:01

O melhor de todos os Die Hard

Ricardo Piairo
Ricardo Piairo 7 de Abril de 2006

Não temos dúvidas algumas que Die Hard I estabeleceu um novo padrão entre os filmes de acção e é de facto uma obra-prima do género. Em relação a este (Die Hard III) considero-o mais interessante que o 2º na medida em que ao invés de seguir a receita deixada no 1º filme Jonh Mc Tiernan apresenta-nos uma acção mais dispersa alternando de cenário com óptimas sequências de acção sem nunca perder o brio, numa corrida frenética para desmantelar bombas. Está claro que a nível de suspense fica bem aquém dos outros dois mas este prima pela originalidade em relação ao 2º que é praticamente uma copia fiel do 1º, mudando apenas o cenário de acção. Em suma, filme muito bom,o 2º melhor da trilogia na minha opinião, e com muita destruição de cenários que é a imagem de marca desta trilogia.

EWILAN - fixa este nome!
EWILAN - fixa este nome! 19 de Abril de 2005

Na minha opinião, o pior dos 3 "Die Hard"