Grand Budapest Hotel (2014)

The Grand Budapest Hotel

poster

Sinopse

Grand Budapest Hotel narra as aventuras de Gustave H, um lendário concierge de um famoso hotel europeu durante as duas guerras, e Zero Moustafa, o paquete que se torna no seu amigo de confiança. A história envolve o roubo e a recuperação de uma preciosa pintura renascentista e a luta por uma enorme fortuna de família - tudo sob o cenário de um Continente que passa por inesperadas e dramáticas mudanças.



Visitantes
Visitantes
3.9 (26 votos)
O meu voto
Login / Registo

Detalhes

Ano: 2014
Estreia nacional: 10 de Abril de 2014

País: EUA, Alemanha
Género: Comédia
Duração: 100 min.
Distribuidora: Big Picture Films

Realização:
Wes Anderson

Intérpretes:
Ralph Fiennes, F. Murray Abraham, Mathieu Amalric

Links:

Blogs

4.5/5Critica: Grand Budapest Hotel | by. Beautifuldreams
"A mente de Wes Anderson é completamente colorida e cheia de graça. Os seus filmes são verdadeiras pérolas da simplicidade, originalidade com um gosto peculiar. Neste filme acompanhamos a luta pela justiça de um homicídio e roubo de Gustave H (Ralph Fiennes), dedicado apenas a um luxuoso hotel. Com um leque de personagens bem-humoradas... "”
beautifuldreams.blog.pt, 5/Fev/2015
3.5/5Grand Budapest Hotel (bué de fitas)
rand budapest hotel é um filme diferente, uma lufada de ar no panorama habitual. é impossível ficar indiferente ao trailer e é com gosto que vemos a sucessão de cenas e cenários, sempre com um actor conhecido. a história absurda não é para levar muito a sério, mas como em tudo o que foge à regra: primeiro estranha-se, depois entranha-se.”
buedefitas.blogspot.pt, 6/Jan/2015
4.0/5«Grand Budapest Hotel» – Quando o estilo se sobrepõe ao conteúdo
Não é um filme de grandes surpresas, nem de uma evolução na forma de filmar do realizador. Apenas um processo repetitivo até à exaustão, que em breves momentos nos faz perder atenção e desinteresse. É em todo o caso uma boa comédia. Apesar da narrativa ser bastante acelerada, Wes Anderson constrói personagens variadas e é único nas suas cores, na estética e no estilo. Um filme obrigatório!”
www.cinema7arte.com, 15/Abr/2014
sugerir um link

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.

4.5/5Beautifuldreams Beautifuldreams 26 de Fevereiro de 2015 às 11:30

Um filme interessante, cheio de cor com personagens bem-humoradas e divertidas.