Ressaca de Saltos Altos (2014)

Walk of Shame

poster

Sinopse

Meghan Miles, uma ambiciosa pivot de noticias de uma estação televisa de Los Angeles, decide sair à noite com amigas para esquecer o facto de não ter conseguido o seu trabalho de sonho numa outra estação televisiva. No dia seguinte, ela acorda na cama de um estranho com uma mensagem do agente, no telemóvel, a dizer que afinal o lugar é seu. Mas para isso ela tem de estar no seu posto de trabalho, que fica do outro lado da cidade, antes das cinco da tarde. Presa num local sem dinheiro, telefone e carro, ela embarca numa série de aventuras para tentar chegar a tempo à entrevista mais importante da sua carreira.



Visitantes
Visitantes
2.9 (6 votos)
O meu voto
Login / Registo

Detalhes

Ano: 2014
Estreia nacional: 15 de Maio de 2014

País: EUA
Género: Comédia
Duração: 95 min.

Realização:
Steven Brill

Intérpretes:
Elizabeth Banks, James Marsden, Gillian Jacobs

Links:

Blogs

2.0/5Crítica: Ressaca de Saltos Altos | by: Beautifuldreams
"Ás vezes apetece ver um filme assim, onde não é preciso pensar, e como comédias não tem saído muitas ultimamente, este pareceu-me uma boa aposta de filme de domingo. É um comédia simples, mas muito previsível, no entanto Elizabeth Banks está bem para o papel."”
beautifuldreams.blog.pt, 9/Jul/2014
sugerir um link

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.

2.0/5Beautifuldreams Beautifuldreams 29 de Agosto de 2014 às 16:16

Neste filme é uma comédia ligeira. Elizabeth Banks está óptima neste papel.

3.5/5Rui  Fernandes Rui Fernandes 12 de Julho de 2014 às 18:43

Este filme passou um bocado despercebido praticamente em todo o mundo, e é um filme que algumas pessoas viram, gostaram e acharam que o filme tem piada, e outros também viram, mas não gostaram e acharam que de piada não tem nada... No meu caso, eu gostei do filme, é um filme que dá para rir nos 90 minutos, entretém bem, é ligeiro, é um daqueles de fim de semana, que pode ser visto ou em família, ou com um grupo de amigos, ou então pode ser visto com o/a namorado(a)...
Digo desde já para quem pense que este filme é versão feminina da saga A Ressaca, estão redondamente enganados, porque a saga tem a sua própria história, e este filme também a sua própria história!!!

3,5*