Num outro Tom (2013)

Begin Again

poster

Sinopse

Gretta e Dave são dois namorados e parceiros na composição de músicas, que partem para Nova Iorque quando Dave consegue um contrato com uma grande empresa discográfica. Só que a fama e o sucesso acabam por envolver Dave, que decide deixar a namorada. Mas o mundo de Gretta dá uma feliz reviravolta quando esta conhece Dan, um ex-executivo discográfico completamente falido e em desgraça, que fica imediatamente rendido ao talento em bruto de Gretta quando assiste a uma atuação num palco em East Village. Deste encontro casual resulta uma encantadora e transformadora colaboração, tendo como palco a banda sonora de um verão em Nova Iorque.



Visitantes
Visitantes
3.0 (8 votos)
O meu voto
Login / Registo

Detalhes

Ano: 2013
Estreia nacional: 18 de Setembro de 2014

País: EUA
Género: Comédia, Drama
Duração: 104 min.

Realização:
John Carney

Intérpretes:
Keira Knightley, Mark Ruffalo, Adam Levine

Links:

Blogs

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.

3.0/5Rui  Fernandes Rui Fernandes 7 de Novembro de 2014 às 14:47

É um filme que retrata o mundo da música, e sobretudo o lado em que nem sempre é um mar de rosas... Eu gostei do filme, é um filme simples, ligeiro, e a nível de ritmo também é bom, para o género e filme que é!!! Não sei a Keira Knightley precisou de aulas de canto, para a sua personagem no filme, mas se não precisou, tenho a dizer que ela uma bonita voz para cantar, tem uma voz doce!!!

3*

1.5/5Pedro Afonso Pedro Afonso 24 de Setembro de 2014 às 16:21

Sinceramente não gostei nada deste filme, esperava outra coisa, outro tipo de história... Achei que o argumento não estava muito consistente, a ponto de o filme em si não estar completamente perceptível no desenrolar na sua história. Penso que é melhor, ver o filme no sofá, de que vê-lo numa poltrona no cinema... e além disso poupa-se dinheiro no bilhete!