Em Parte Incerta (2014)

Gone Girl

poster

Sinopse

EM PARTE INCERTA, realizado por David Fincher e baseado no best-seller mundial da escritora americana Gillian Flynn, revela-nos os segredos obscuros de um casamento moderno. No quinto aniversário de casamento, Nick Dunne (Ben Affleck) relata que a sua bela esposa, Amy (Rosamund Pike), desapareceu. Sob a pressão da polícia e com um barulho ensurdecedor causado pelos media, o retrato da união feliz de Nick e Amy começa a desmoronar-se. Rapidamente, as mentiras, os enganos e os comportamentos estranhos de Nick fazem com que todos questionem: Será que Nick Dunne matou a sua mulher?



Visitantes
Visitantes
4.0 (26 votos)
O meu voto
Login / Registo
Crítica
Crítica
4.0 (1 voto)

Detalhes

Ano: 2014
Estreia nacional: 02 de Outubro de 2014

País: EUA
Género: Thriller, Drama, Mistério
Duração: 149 min.
Classificação: M/16
Distribuidora: Big Picture Films

Realização:
David Fincher

Intérpretes:
Ben Affleck, Rosamund Pike, Neil Patrick Harris

Links:
www.bigpicturefilms.pt/emparteincerta (site oficial)
https://www.youtube.com/watch?v=-htcQWATNwA#t=12 (trailers)

Blogs

ver todos
3.5/5Em Parte Incerta (bué de fitas)
fincher tem tempo suficiente de filme para ilustrar as cenas mais importantes da história (...) e desde o início que somos envolvidos num ambiente retorcido e obscuro onde o realizador é mestre. porém, as falhas do livro mantêm-se no filme (ou não fosse a autora a argumentista): um final questionável e algumas pontas soltas que não fazem um "embrulho" convincente.”
buedefitas.blogspot.pt, 1/Mar/2015
4.5/5Crítica a «Em Parte Incerta», por André Olim
Misterioso, carregado de suspense e com interpretações de elevado calibre, Em Parte Incerta não se demora em incertezas para se assumir como um dos filmes do ano e um dos melhores thrillers de David Fincher. Rosamund Pike é verdadeiramente incrível.”
terceirotake.blogspot.com, 2/Out/2014
sugerir um link

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.

4.0/5Beautifuldreams Beautifuldreams 21 de Abril de 2015 às 15:03

Um filme que surpreende.

4.0/5Rui  Fernandes Rui Fernandes 1 de Janeiro de 2015 às 21:31

Este filme dividiu opiniões, enquanto que uns gostaram do filme, outros nem tanto... Mas as críticas positivas, e a nota do IMBD (8,3/10), fez-me querer ver o filme, e ainda bem que o vi, porque o filme é muito bom!!!
É um filme com muito mistério, suspense, muito negro, tem a sua violência... O filme tem um ritmo equilibrado/Q.B, sem nunca ter partes mortas... As interpretações de todos os atores do filme são brilhantemente brutais!!! É um filme à la Fincher!!!! Recomendo vivamente!!!

4*

4.0/5Zukunft Zukunft 25 de Dezembro de 2014 às 23:30

Bom filme de Hollywood. Um thriller interessante, com um grande desempenho de Rosamund Pike, e bom argumento. Levanta algumas questões, como o poder dos mídia.