(2014)

November Man

poster

Sinopse

Peter Devereaux, nome de código \'November Man\', é um ex-agente da CIA extremamente perigoso e altamente treinado, que é atraído para uma missão muito pessoal. Ele deve proteger Alice Fournier, uma importante testemunha que pode expor a verdade sobre uma antiga conspiração. Peter descobre que essa tarefa torna-o num alvo para o seu antigo amigo e discípulo da CIA, David Mason. Mas a crescente suspeita de um espião na agência, faz com que Devereaux não possa confiar em ninguém.



Visitantes
Visitantes
2.6 (6 votos)
O meu voto
Login / Registo

Detalhes

Ano: 2014
Estreia nacional: 02 de Outubro de 2014

País: EUA
Género: Acção, Crime, Thriller
Duração: 108 min.

Realização:
Roger Donaldson

Intérpretes:
Pierce Brosnan, Pierce Brosnan, Luke Bracey, Olga Kurylenko

Links:
www.thenovemberman.com (site oficial)
https://www.youtube.com/watch?v=-SwW8CnNMrc (trailers)

Blogs

1.0/5C7nema
November Man consegue ser um filme tão enfadonho que estreia no nosso país na mais errada das alturas: é que a silly season já terminou ao tempo. Visto isso, então o porquê de continuar a persistir em idiotices como esta? A Guerra Fria já lá vai, mas os americanos adoram relembrá-la e o resto do mundo consome alvoraçadamente essas memórias.”
www.c7nema.net, 3/Set/2014
Espalha Factos
É assim que The November Man – A Última Missão se revela uma fita agradável e divertida, cheia de cenas muito mexidas onde está sempre algo a acontecer. Não é nenhum marco do cinema de ação, mas cumpre a sua promessa de entreter o público durante um bom bocado graças a uma história bem construída e um elenco capaz de atrair as atenções.”
www.espalhafactos.com, 2/Set/2014
sugerir um link

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.

4.0/5Rui  Fernandes Rui Fernandes 16 de Novembro de 2014 às 12:15

Não dava nada por este filme, e foi sem dúvida uma agradável surpresa!!! É um filme que tem bom ritmo, boa acção, e as próprias sequências estão bem executadas, e as interpretações também são boas!!! É um bom filme de acção para ver no serão de Domingo à tarde!!!

4*