(2014)

The Hobbit: The Battle of the Five Armies

poster

Sinopse

Ao sucumbir ao mal do dragão, o Rei Debaixo da Montanha, Thorin Escudo-de-Carvalho, sacrifica amizade e honra na sua busca pela lendária Arkenstone. Incapaz de ajudar Thorin a ver a razão, Bilbo tem de fazer uma escolha desesperada e perigosa, ignorando que perigos ainda maiores ainda estão para vir. Um inimigo antigo regressou à Terra Média. Sauron, o Senhor das Trevas, enviou legiões de Orcs num ataque furtivo à Montanha Solitária. Enquanto as trevas convergem para enfrentar o conflito em escalada, as raças de anões, elfos e homens têm de decidir se vão unir-se ou ser destruídas. Bilbo vai ter de lutar pela sua vida e pelas vidas dos seus amigos, enquanto cinco grandes exércitos se dirigem para a guerra.



Visitantes
Visitantes
4.1 (9 votos)
O meu voto
Login / Registo

Detalhes

Ano: 2014
Estreia nacional: 10 de Dezembro de 2014

País: EUA, Nova Zelândia
Género: Aventura, Fantástico
Duração: 144 min.

Realização:
Peter Jackson

Intérpretes:
Ian McKellen, Martin Freeman, Richard Armitage

Links:

Blogs

4.0/5Crítca: Hobbit A batalha dos 5 exercitos | By: Beautifuldreams
"Em 2001 Peter Jackson arriscou em passar para o cinema uma das obras mais mediáticas de sempre. Jackson tinha um sonho, o sonho de qualquer fã de toda a história Tolkiana. Começou com o Senhor dos Anéis e alcançou um sucesso incrível. Passados 10 anos arriscou na prequela, e aquele que era apenas um livro, resultou em três filmes."”
beautifuldreams.blog.pt, 3/Fev/2015
4.0/5O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos (bué de fitas)
fiquei desiludida. peter jackson enveredou pelo caminho (fácil) dos efeitos especiais e da acção a rodos. tudo estaria bem se a história não tivesse sido alterada, mas foi-o, e ao ponto de tirar protagonismo às personagens (...) fica muito aquém da mística d'o senhor dos anéis, foi demasiado "mexido" e recorre demasiado ao cgi, mas é uma adaptação de tolkien e nunca poderia ser mau.”
buedefitas.blogspot.pt, 21/Jan/2015
4.0/5Crítica a «O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos», por André Olim
Na sua última viagem pela Terra-Média, Peter Jackson encerra em grande a sua trilogia. Com emoção e acção, O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos põe o perfeito ponto final na mais incontornável saga.”
terceirotake.blogspot.com, 21/Dez/2014
sugerir um link

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.

4.0/5Beautifuldreams Beautifuldreams 26 de Fevereiro de 2015 às 11:32

Admito que estava à espera de mais.