(1994)

poster

novo comentário

Para submeter um comentário faça login ou registe-se

comentários RSS

elcost
elcost 19 de Novembro de 2005

Filme com personagens bem interessantes , que desorientados tentam vigar na vida laboral juntamente com a dificuldade de definir relações. Com momentos bastante emotivos e cativantes pois poderá rever-se numa das personagens. É sobretudo um hino aos jovens e á coragem que precisam de ter para se formarem enquanto 'verdadeiramente adultos' (para quem o deseja ser).

João Pedro
João Pedro 17 de Agosto de 2005

É sem dúvida um grande filme, de uma grande sensibilidade e leva-nos para os grandes anos 90 e a dificuldade de arranjar emprego. Fantástico.

jessica moraes
jessica moraes 21 de Novembro de 2004

realmente o melhor filme que ja vi na minha vida.Considero-me cinéfola de plantão,ja vi filmes de todos os gêneros,mas este foi oque mais me tocou,mesmo com o enredo simples,estou completamente obcecada por ele,ainda mais com o ethan hawke mais lindo do que nunca,as cenas que ele e Winona protagonizaram foram puras e verdadeiras,senti o tesão e o amor naqueles beijos e carícias.O momento mais lindo,foi quando,depois de tentarem esconder o que sentiam um pelo outro,eles se entregam a paixão e fazem amor,liiiindooo!nunca vou esquecer este filme.Simplismente irresistível.

catarina
catarina 26 de Agosto de 2004

demais, nunca um fileme mexeu tanto comigo, actores personagens e mesmo argumento. gostei mesmo muito e copiando o comentario anterior, passou directamente para o meu "top five" de filmes preferidos.

=)
=) 2 de Julho de 2004

hoje vi outra vez o reality bites...ja tinha visto mas hoje captou a minha atençao de uma maneira espantosa...lindo, profundo, tudo...são este tipo de filmes que ainda me fazem ter fé no cinema, que ainda me fazem comprar bilhetes para o cinema, ou simplesmente sentar me no sofá e ver televisao...este é desde já um dos meus filmes preferidos!para além do filme ser fantastico, congratulo tambem a actuação dos actores, todos mesmo!!!é esta a minha insignificante opiniao...=)