Para submeter um comentário faça login ou registe-se
Ele é tão lindo!Bem deixando agora isto ele é um grande actor, e um homem de muita coragem e fibra porque a infância e a juventude dele não foi muito facil e muitos parebéns por ele ter conseguido chegar até aqui.