David Lynch

foto

novo comentário

Para submeter um comentário faça login ou registe-se

comentários RSS

André Filipe Moreira Santos André Filipe Moreira Santos 19 de Novembro de 2008 às 21:56

k bom era k este realizador antes de morrer escrevesse um livro a explicar a interpretação de alguns dos seus filmes...

João Pedro João Pedro 29 de Maio de 2007

O que se pode dizer de David Lynch que não se veja simplesmente?
Olha para cada filme deste homem e vejo que não existe nenhum "criador" de histórias tao habilidoso e imaginário como Lynch. Posso mesmo dizer que hoje deparamos-nos no cinema com 3 tipos diferentes de realizador. Tim Burton, apelando ao imaginativo da beleza das fábulas e contos, Quentin Tarantino, apelando ao imaginativo da loucura sádo-masoquista, e por conseguinte, David Lynch, apelando ao mundo do bizarro e das trevas.
Quero só concluir que se alguém está em depressão não veja qualquer filme de David Lynch, porque o homem leva qualquer mente frágil ao suicidio...

Tiago Tiago 4 de Janeiro de 2006

Luiza o teu filme preferido é qual? Blair Witch Project?
David Lynch simplesmente genial!

Cansado Cansado 3 de Janeiro de 2006

Se David Lynch quizesse chamar a atenção dos espectadores, certamente que bombardeava campanhas de marketing nos seus filmes e que eu saiba as suas obras são independentes. Pouca coisa a dizer? certamente para quem não percebe um pouco dos seus enigmas. David Lynch e sem duvida um dos Reis da industria cinemotográfica, por isso vou deixar esta frase...

David Lynch - a ownar espectadores desde 1946

Diogo Sales Diogo Sales 23 de Maio de 2004

David Lynch, faz cinema de alta qualidade, distorce a realidade cotidiana e nos leva para uma otra dimensão onde ilusão e realidade são a mesma coisa, essa mistura vem também repleta de sarcasmo e críticas pertinentes a forma como Hollywood vem fazendo cinema, assim como Clarice Linspector está a frente do nosso tempo. palmas para cidade dos sonhos, mas sua obra prima é sem dúvida "a estrada perdida"

Lynch Freak Lynch Freak 12 de Março de 2004

Enrolação para chamar a atenção? Discordo. Simplesmente, David Lynch vai contra a equivocada idéia de que para fazer bons filmes basta "uma boa história". Seus filmes ultrapassam e muito as anedotas imbecis de certos filmes recentes. É pura experiência cinematográfica, repleta de referências, ícones e clichês, mas com o requinte que poucos diretores atuais têm. E, me perdoem o cinismo, os correios e telégrafos já estão cheios de "mensagens" e "coisas a dizer", deixemos o cinema fora disso, ou pelo menos alguns filmes, já que a maioria esmagadora da produção de longas alimenta a cegueira e falta de perspicácia do público.

Luiza Luiza 21 de Outubro de 2003

Muita enrolação pra chamar a atenção e pouca coisa a dizer.

Janaina Janaina 8 de Julho de 2003

Cidade dos Sonhos é o filme mais fantástico e extraordinário e excentrico q eu já vi na minha vida!E David Lynch o diretor de maior prestígio inteligência perspicacia em seus filmes. Eu o amo!

Fade In Fade In 14 de Julho de 2002

David Lynch continua a nos surpreender e continua a "lançar" novos talentos, não é preciso ter um elenco de "luxo" pra ter uma boa critica nem sucesso de bilheteira.

Um senão apenas, estrada perdida trouxe-nos novas ideias, mas mulholland drive faz-nos sentir que talvez seja a hora de procurar algo de novo.

De resto, explêndido, em todos os niveis imaginários!!

Desde as metáforas até à sensualidade das duas actrizes, que estão fenomenais.