(1994)

poster

novo comentário

Para submeter um comentário faça login ou registe-se

comentários RSS

Bruno Ricardo Moreira da Costa Bruno Ricardo Moreira da Costa 24 de Junho de 2011 às 12:01

Eu gostei da série com 15 temporadas, começou em 1994 e terminou em 2009. "Serviço de Urgência" foi uma série dramática que trabalhavam com os médicos e enfermeiras.

Leonor
Leonor 2 de Março de 2006

Já é uma série tão velhinha e mesmo assim não perde o interesse e o encanto... não me canso de vê-la e cada vez estou mais vidrada nela ;) Se fosse mais pequenina ainda acabava por querer ser médica nos serviços de urgência :p

Carlos
Carlos 22 de Janeiro de 2006

"Excelente série". Era assim que ER era caracterizada pelos fãs e pelos criticos nos seus primeiros anos. Porém, com o passar dos anos, a série caiu , ao perder Sherry Stringfield e George Clooney. As histórias médicas começaram a perderem-se entre inumeros casos pessoais do pessoal do County. O numero excessivo de actores, faz com que as personagens sejam mal aproveitadas, e como tal, as histórias também. A entrada e sáida subita de várias personagens, assusta, de certo modo, o telespectador. Mesmo assim, a série continua a ser ER, aquela série que nós nos habituámos a ver e como tal, merece ser reconhecida.