Family Guy (1999)

poster

Sinopse

‘Family Guy’ segue as aventuras do adorável imbecil Peter Griffin (Seth MacFarlane) e da sua hilariante e estranha família de classe média. Lois(Alex Borstein) é a mulher de Peter, uma antiga miss que está apenas a um passo de uma perturbação nervosa.

Este casal tem três filhos: a desleixada Meg(Mila Kunis) de 16 anos; Chris(Seth Green) de 13 anos que não entende as raparigas; e com apenas um ano, Stewie(Seth MacFarlane), o diabólico e inteligente bebé cuja heterosexualidade está presa por um fio. Rondando a casa da família encontramos Brian(Seth MacFarlane), o cão da família com uma grande apetência para martinis e loiras burras.

Visitantes
Visitantes
3.9 (25 votos)
O meu voto
Login / Registo


Detalhes

Ano de estreia: 1999

intérpretes
Seth MacFarlane, Alex Borstein, Mila Kunis, Seth Green, Lori Alan, Jennifer Tilly, Patrick Warburton

Estúdios/canal: Fox

Links:
www.familyguy.com (site oficial)
www.imdb.com/title/tt0182576

Blogs

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.

Tiaguh21 Tiaguh21 11 de Novembro de 2011 às 02:41

Estou a ver de inicio

Fernão Fernão 29 de Julho de 2010 às 20:24

Family Guy é a melhor série de animação da actualidade, tendo ocupado o trono que foi durante quase duas décadas dos Simpsons, agora em grave decadência. Esta série é divertidissima. Não só, tal como os Simpsons, critica a sociedade americana, revelando os seus podres, como traz fantasia, um humor inteligente, fazendo paródias geniais, criando músicas geniais. São os novos Simpsons, mas ainda mais divertidos.

Nekas Nekas 16 de Setembro de 2009 às 21:14

Que série divertida acerca da sociedade contemporânea americana...um pouco como simpsons mas a única que se compara a eles...muito divertido... e vem ai o Cleveland Show...funny