Nem uma Palavra (2001)

Don't Say a Word

poster

Sinopse

Dr. Nathan Conrad (Michael Douglas), um respeitado psiquiatra em Manhattan, é contactado por um colega e amigo, para o ajudar com um caso particularmente difícil. Elisabeth Burrows é uma jovem de 18 anos que presenciou a morte do seu pai há 10 anos e tem estado internada num hospital desde então. Na manhã seguinte, a filha de 8 anos de Nathan é raptada. Para a ter de volta, ele deve conseguir um número de 7 dígitos da sua nova paciente, Elisabeth, até às 17h00 desse dia ou a sua filha será morta.
[por anuskka1]



Visitantes
Visitantes
3.3 (58 votos)
O meu voto
Login / Registo

Detalhes

Ano: 2001

País: EUA
Género: Thriller

Realização:
Gary Fleder

Intérpretes:
Michael Douglas, Sean Bean, Brittany Murphy, Jennifer Esposito, Famke Janssen, Oliver Platt

Links:
www.dontsayaword.com (site oficial)
a772.g.akamai.net/5/772/51/f50d8d9e9bd573/1a1a1aaa2198c62... (trailers)

A crítica

Mais um «thriller» igual a tantos outros, nem bom nem mau, apenas indiferente”
Rui Brazuna, Premiere

Blogs

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.

4.0/5Frankie Freaky Frankie Freaky 11 de Junho de 2010 às 17:00

Este filme oferece-nos o grande papel da (curta) vida de Brittany Murphy, de forma tão natural, que chega mesmo a atormentar. Vénia!

Quanto ao filme propriamente dito, não ultrapassa o thriller convencional e previsível. É, de certa forma, competente naquilo que oferece, embora haja momentos em que temos, inevitavelmente, de "revirar os olhos", por sentirmos que a película estica demasiadamente a frágil corda do realismo ficcional - o argumento apresenta vários "buracos" colossais que o tornam ofensivamente inverosímil.

Mas que nos mantém entretidos e colados ao ecrã, isso mantém; que nos transmite a angústia dos protagonistas, isso transmite; que nos faz querer intervir, isso faz. E, só por isso, já merece ser visto, num daqueles momentos em que nos comprometemos a desligar o "cérebro" por sensivelmente 120 minutos.

4.0/5Vitinha Vitinha 6 de Abril de 2010 às 20:48

Este ultimo comentario que refere Heath Ledger e Brittany Murphy foi feito por mim mas com a conta da User Vanessa que por acaso é minha namorada,fica aqui o reparo :)

4.0/5Vanessa Vanessa 6 de Abril de 2010 às 20:45

Bom thriller que guarda os (maiores) twists todos para o mesmo momento,somando uma grande carga de adrenalina para colar o espectador ao ecra,um filme bem conseguido,com interpretaçoes competentes de Michael Douglas e Sean Bean e uma Brittany Murphy acima da média,que pena é saber que duas grandes promessas do cinema como Brittany Murphy e Heath Ledger já ca nao estao,

4*