(1989)

poster

novo comentário

Para submeter um comentário faça login ou registe-se

comentários RSS

5.0/5Bruno Ricardo Moreira da Costa Bruno Ricardo Moreira da Costa 21 de Fevereiro de 2012 às 15:39

Jim Sheridan criou um filme biográfico com a magnifica interpretação de Daniel Day-Lewis.

5.0/5Vitinha Vitinha 4 de Setembro de 2011 às 00:07

Fantastica interpretaçao,brilhante mesmo,o filme e um must see,espectacular,daniel day lewis contribui e muito para o filme ser tao bom,mas nao e so isso,e uma historia que vale a pena ver,muito muito bom,nao fico abismado com qualquer filmezinho portnato,pessoal,vejam,nao se vao arrepender

4.0/5Maaaaaaat Daaamooooon Maaaaaaat Daaamooooon 7 de Dezembro de 2009 às 19:49

A Brilhante intrepertação de Daniel Day Lewis compensa o visionamento do filme.

4*

3.5/5Valverde Valverde 18 de Junho de 2009 às 20:37

Daniel Day Lewis é absulutamente extraordinário neste drama da vida de um homem que não deixa as suas limitações interferirem na sua vida. É um hino ao ser humano, a forma como este luta para ser encarado como um homem, alguém que merece atenção e sentimento real.

Ana Salomé
Ana Salomé 3 de Março de 2005

Um excelente drama, original, que se destaca de todos os outros filmes do género que estamos habituados a ver. Pois a personagem principal não nos comquista pela sua beleza física, nem pela sua perfeição ou simpatia, comquista-nos antes pela sua rebeldia que não lhe permitiu limitar-se à sua mera existência de inválido, pelo contrário dá-nos uma lição de vida fazendo-nos sentir fracos perante uma alma tão imensa que é esta personagem, tão clinicamente bem interpretada por Daniel Day Lewis.