A Cor do Dinheiro (1986)

poster

novo comentário

Para submeter um comentário faça login ou registe-se

comentários RSS

3.5/5Avó Lurdes Avó Lurdes 11 de Abril de 2011 às 11:22

Um filme de realização soberba proporcionada pelo génio do senhor Martin Scorsese. Isto para não falar da maravilhosa interpretação do senhor Paul Newman, que me conquistou por completo!

Nunca pensei achar o jogo de bilhar tão interessante... :-)

*Comentário Nº 140 de uma velhota que pretende aproveitar a reforma vendo todos os filmes possíveis, guiando-me pela ordem que apresentam aqui no maravilhoso Cinema PT Gate!*

3.5/5Valverde Valverde 13 de Março de 2009 às 15:04

Filme que brilha na louca realização de Scorsese, vincou Tom Cruise como um dos grandes actores da nova geração e serviu para dar uma espécie de Oscar de carreira a Paul Newman.

3.5/5Bernardo Bernardo 5 de Outubro de 2008 às 02:50

Há quem diga que sem a realização de Scorsese o filme era banal, uma típica sequela com fins comercias que não chega aos calcanhares do antecessor. Mas que importa? É sempre um prazer ver filmes deste realizador e este não é excepção.

Destaque óbvio, também, para as interpretações. Paul Newman mereceu o Óscar, nem que fosse por homenagem ao que fez em "A Vida é um Jogo", e esta é uma das actuações mais bem conseguidas de Tom Cruise, antes de se dedicar a reciclar papéis a ao narcisismo descarado.

4.5/5rntkcs rntkcs 26 de Março de 2008 às 12:31

Um excelente continuação do grande The Hustler, com o extremo brilho de classe de Martin Scorsese. E Tom Cruise brilha aqui pela primeira vez como verdadeiro actor! Paul Newman?? Para que palavras!
ADOREI.