O Clube dos Poetas Mortos (1989)

poster

novo comentário

Para submeter um comentário faça login ou registe-se

comentários RSS

Claudine75 Claudine75 8 de Maio de 2018 às 13:28

An excellent congratulations for an excellent subject and an excellent blog !!!

voyance mail gratuit en ligne - http://www.nina-voyance.fr/

3.5/5Avó Lurdes Avó Lurdes 11 de Maio de 2011 às 11:34

Um filme inspirador. E que bela interpretação do senhor Robin Williams! Irei revê-lo, sem dúvida!


*Comentário Nº 171 de uma velhota que pretende aproveitar a reforma vendo todos os filmes possíveis, guiando-me pela ordem que apresentam aqui no maravilhoso Cinema PT Gate!*

4.5/5João Miguel João Miguel 26 de Setembro de 2010 às 23:27

Um filme muito interessante. Um dos melhores filmes que já vi.

5*

5.0/5Tiago24 Tiago24 7 de Junho de 2010 às 22:14

Dos mais inspirantes filmes que já tive a oportunidade de ver...
Robin Williams, de resto, afirma-se como um dos melhores actores de sempre e oferece-nos uma actuação memorável onde o desejo de ser alguém na vida e conseguir os seus objectivos, privilegiando o espírito crítico do ser humano, impera!
Filme Inacabável, Intemporal...!!
"Carpe Diem"... "size the day"

5.0*

4.0/5Valverde Valverde 3 de Janeiro de 2010 às 18:18

Um filme que para além da mensagem sonhadora que é a libertação que queremos soltar dentro de nós, traz-nos a melhor interpetação da carreira de Robin Williams.

4.5/5Maaaaaaat Daaamooooon Maaaaaaat Daaamooooon 2 de Novembro de 2009 às 17:47

"Carpe Dien."
"Oh Captain, my Captain!"

Que mais posso dizer?

4.5*

5.0/5jalfy jalfy 21 de Agosto de 2009 às 11:30

Imperdível!

4.0/5Inesfilomena Inesfilomena 7 de Julho de 2009 às 00:49

Está se certeza no meu top 10.
Soberbo.

cc cc 5 de Maio de 2009 às 23:25

este filme serviu para que toda a gente dissesse que a sua citaçao favorita fosse "carpe diem", aproveita o dia, o que a maior parte das pessoas que diz isto nao o faz. mas em relaçao ao filme, e um bom filme mas esperava mais, quer dizer, da primeira vez que vi o filme fiquei um bocado decepcionada com o final mas agora acho que se acabasse como aqueles filmezecos em que no fim fica SEMPRE tudo bem acabaria por ser um filme nao tao bom como o acho agora.

3.0/5André Filipe Moreira Santos André Filipe Moreira Santos 5 de Novembro de 2008 às 23:15

considero o filme razoável...mas longe de ser um dos melhores, vale pela lição k nos dá! nós somos akilo k keremos ser e não akilo k os outros kerem k sejamos, acordem para a vida e "aproveitem o dia"! só dependemos de nós mesmos mas para isso é preciso k haja liberdade! 3*

5.0/5barbara barbara 31 de Julho de 2008 às 20:21

Dos melhores filmes que já vi. Um filme que nos cativa pela personagem interpretada pelo Robin Williams. Atrevo-me a dizer que foi o papel da vida dele.. Genial ;)
Ethan Hawke já nos começa a dar provas do seu talento com este filme :)

Klose Klose 17 de Junho de 2008 às 16:42

Muito bom. *****

3.5/5Lourenço Lourenço 14 de Junho de 2008 às 03:37

muito bom filme, grande espirito 3.5*

5.0/5Filipe Nunes Filipe Nunes 19 de Maio de 2008 às 21:56

Ridículo, é o mínimo que se pode dizer do comentário do DiHenry...e é para ser soft...porque aquilo que ele diz é demonstrativo da enorme falta de sensibilidade e de capacidade para detectar bons actores, argumento e realização. Até pode não gostar do filme, compreendo (pode ser um bocado parado para certas pessoas), mas agora dizer que as interpretações são "de tão fraca qualidade"...francamente!

4.0/5Rui Francisco Pereira Rui Francisco Pereira 18 de Maio de 2008 às 16:38

Um bom filme com uma excelente interpretação de Robin Williams.
Confesso que não é o meu género de filme, mas tem qualidade.

4.5/5kimERA kimERA 8 de Fevereiro de 2008 às 04:36

Não o acho tão marcante assim como tanta gente diz mas está claramente acima do nível.

1.0/5DiHenry DiHenry 5 de Outubro de 2007 às 12:43

um dos piores filmes a q eu jamais assisti.. q perda de tempo.. desde a um argumento amador a interpretaçoes de tao fraca qualidade a começar pelo robin w...

1 estrela e ja é muito...

3.5/5jonas jonas 24 de Setembro de 2007 às 02:14

é interessante sem duvida ;) 3.5*

3.5/5Nuno Silva Nuno Silva 26 de Agosto de 2007 às 12:23

É um bom filme, mas não o considero uma obra prima.

5.0/5Ana Margarida Coelho Ana Margarida Coelho 28 de Julho de 2007 às 14:53

o melhor filme de sempre! Vale mesmo a pena ver este filme.

5.0/5MantorrasBranko MantorrasBranko 15 de Julho de 2007 às 02:12

Sem dúvida um dos melhores filmes de sempre! É verdadeiramente inspirador e deixa uma mensagem significativa. A poesia que integra, o companheirismo, a vontade de viver, assim como um lado mais difícil e nefasto. É um filme que vale mesmo a pena, que ensina, uma obra de arte.

Ana Teresa Ana Teresa 18 de Junho de 2007 às 00:16

Excelente filme. Para ver e rever.

magooa
magooa 25 de Dezembro de 2006

Marca qualquer um.Excelente.

Mariana Gaspar
Mariana Gaspar 26 de Novembro de 2006

Amei este filme, principalmente o final...
Para mim o final diz todo de um filme, e este nao precisa de mais nada... Perfeito...
Robin a brilhar, como sempre...

Filipe Nunes
Filipe Nunes 25 de Junho de 2006

Só se ve uma vez??? Não consegue agarrar o espectador? Ò João Pedro, maior mentira! Já perdi a conta a quantas vezes vi esta Obra-Prima, e sempre com a mesma intensidade, apesar de já saber os dialogos de trás para a frente!

João Pedro
João Pedro 13 de Junho de 2006

Um filme profundo e emocional mas que não consegue agarrar totalmente o espectador. É daqueles que só se vê uma vez.

elcost
elcost 2 de Novembro de 2005

yawp! este filme merece um grito. Fabuloso

Laura
Laura 25 de Outubro de 2005

Oh Capitão, oh Capitão...
Aproveita do dia é o que nos ensina este filme. Um dos melhores se não o melhor filme do nosso capitão.
Carpie Diem, nunca mais me esqueci desta frase.

José Igreja
José Igreja 9 de Outubro de 2005

Bom filme. Reflexão sobre a educação muito apurada e bem conceguida. Interpretações a um nível excelente.

Francisco
Francisco 17 de Julho de 2005

Bom filme, sim senhor, apesar de ser um bocado dramático. Boa interpretação de Robin Williams.

EWILAN - fixa este nome!
EWILAN - fixa este nome! 3 de Abril de 2005

Um sr. filme. 4,5* A interpretação de Robin Williams é excelente.

Filipe Nunes
Filipe Nunes 14 de Outubro de 2004

o melhor filme de sempre....
20/20

Ana
Ana 10 de Outubro de 2004

Adorei o filme , achei-o fantástico. Pois dá o verdadeiro valor aos poetas e seus magníficos poemas!!CARPE DIEM

Sofia
Sofia 7 de Outubro de 2004

Um filme altamente,apesarde terum fim muito triste!Carpe Diem

solua
solua 3 de Agosto de 2004

o filme mais fantástico de sempre...

Ana Patrícia Duarte
Ana Patrícia Duarte 20 de Julho de 2004

Epá,sem comentários 20 Estrelas,é espectacular,uma lição de vida para todos nós.Robin Williams no seu melhor.Aconselho a todas as pessoas de todas as idades.

Kláudinha
Kláudinha 19 de Julho de 2004

CARPE DIEM PA TDS!!
o filme é espectacular!!a ultima parte é linda!!=)
Oh capitão...Meu capitão...

josé santos
josé santos 20 de Janeiro de 2004

Fora de série. Único.

Bernardo Santos
Bernardo Santos 4 de Janeiro de 2004

É um filme belo, comovente e emocionante. É maravilhoso, uma relíquia. Carpe Diem!

Nocax
Nocax 9 de Novembro de 2003

Gather the rosebuds while u may, old time is still a flying. and this same flower that smiles today, tomorrow will be dying..
CARPE DIEM!um lemah de sp para sp...

nuno andre campos
nuno andre campos 5 de Novembro de 2003

o filme esta muinto bem feito
e o entrar um grnde acto robin williams

Pedro
Pedro 3 de Junho de 2003

CARPE DIEM...
Oh, Captain...My Captain!!!
Um enorme filme...