Homem Demolidor (1993)

poster

novo comentário

Para submeter um comentário faça login ou registe-se

comentários RSS

2.5/5Avó Lurdes Avó Lurdes 18 de Abril de 2011 às 15:30

O filme não pertence aos meus géneros de eleição, mas a verdade é que me manteve sempre na expectativa do que iria acontecer a seguir.

O conceito da existência de uma sociedade não-violenta num futuro próximo é muito interessante e penso que foi algo muito bem explorado ao longo do filme.

A personagem do senhor Wesley Snipes chega a ser assustadora. Para além disso, achei muito engraçado ver o senhor Rob Schneider num papel diferente do habitual, a transpirar seriedade. Foi tão estranho... :-)

*Comentário Nº 174 de uma velhota que pretende aproveitar a reforma vendo todos os filmes possíveis, guiando-me pela ordem que apresentam aqui no maravilhoso Cinema PT Gate!*

5.0/5Xpalo Xpalo 13 de Setembro de 2009 às 10:24

Grande filme, adorei. 5*

4.0/5Francisco Francisco 15 de Julho de 2007 às 17:30

Gostei do filme. Tem uma boa acção e tem os seus momentos de comédia. O elenco é bom, em destaque Stallone e Sandra Bullock (apesar de não ter um papel fundamental tambem apareceuo Jack Black). 4*

Raul ~FinalFantasy~ Vital
Raul ~FinalFantasy~ Vital 7 de Dezembro de 2006

Tem a sua piada.

Culpa da personagem de Wesley Snipes, das circunstâncias ( e, também, consequentemente ) do personagem de Stallone, Sandra Bullock apanhada um pouco no meio desta " estranha " rivalidade e o " clash " ente passado/presente e presente/futuro.

Nada de mais mas, juntando as cenas de luta e de comédia, torna-o um filme agradável de se ver.
:)

^^