O Sétimo Selo (1957)

poster

novo comentário

Para submeter um comentário faça login ou registe-se

comentários RSS

3.0/5Maria Inês Maria Inês 11 de Setembro de 2011 às 22:46

Um tipo de cinema a que não estamos habituados hoje em dia, mas que retrata a época medieval sem fantasias e floreados, na crueza da altura e da existência humana, das dúvidas que vão sempre persistir enquanto o Homem estiver cá...em termos técnicos (de imagem, montagem, música) não diria que corresponde ao meu gosto, mas é um filme de grande significado e muito, muito forte, aconselho principalmente aos entusiastas da Filosofia!

5.0/5Nada Nada 13 de Novembro de 2008 às 21:47

Genial.
Além do forte existencialismo, da subtil sátira à condição humana e antropomorfização da morte, ainda consegue entreter bastante.