embora o melhor do filme talvez até seja a banda sonora, todo ele é uma pequena relíquia. muito giro e bom de se ver, ainda por cima é curtinho. a personagem principal é a caricatura de uma velhota portuguesa.
4.0/5Valverde
23 de Fevereiro de 2008 às 17:28
Um filme desenrolado por uma argumento algo ao estilo de Lynch, mas deixando no ar uma atmosfera de genialidade, sendo das animações mais diferentes e particulares dos ultimos anos. A
4.5/5jalfy
9 de Dezembro de 2007 às 15:28
A melhor das animações! com poucos recursos, consegue-se grandes preciosidades! :)