(1982)

poster

novo comentário

Para submeter um comentário faça login ou registe-se

comentários RSS

3.5/5Diogo Pinheiro Diogo Pinheiro 28 de Dezembro de 2011 às 03:03

Como filme de pancada, espectacular. No entanto, quanto à história o filme deixa-nos o filme todo a pensar que tudo é feito apenas para aquele tipo mostrar que é o maior da rua dele. Ao longo de quase todo o filme é-nos mostrado um Rambo completamente lunático e sem noção do valor da vida. Apenas no fim é-nos mostrado que de facto, Rambo é mais do que isso. Uma introdução melhorzinha tinha feito maravilhas pelo filme. Ainda assim, vale a pena ver.

4.0/5Vitinha Vitinha 2 de Dezembro de 2008 às 17:08

e rambo e rambo n ha hipotese o melhor dentro do generu 3.5 n dou mais pk n se aprende nada de novo au velos...mas gustei bastante

3.0/5Filipe Nunes Filipe Nunes 14 de Novembro de 2007 às 15:49

Apesar dos enormes e constantes erros de continuidade, este primeiro Rambo safa-se. Tem, pelo menos, o mérito de mostrar um Stallone em forma e, mais importante, o facto de ele não falar muito.

4.0/5MantorrasBranko MantorrasBranko 18 de Julho de 2007 às 18:35

É o meu preferido dos 3 ( e supreendentemente já vem aí o 4º). É um dos maiores clássicos do cinema, super popular, quem não conhece o Rambo? O gajo é o super homem. Gosto da parte em que ele foge de mota e da forma como ele faz, os que o aborreceram injustamente, arrependerem-se, com os seus conhecimentos de sobrevivência em combate. Mostra um lado perturbado da personagem que apenas quer viver tranquilamente e esquecer o passado, mas que quando incitado, é uma máquina destruidora.