(1981)

poster

novo comentário

Para submeter um comentário faça login ou registe-se

comentários RSS

3.0/5Avó Lurdes Avó Lurdes 13 de Maio de 2011 às 10:03

Depois de ver este filme, cada vez mais sinto que a senhora Meryl Streep nasceu para interpretar este tipo de papel. É um filme deliberadamente lento, que vai revelando a pouco e pouco toda a sua essência. Gostei.


*Comentário Nº 250 de uma velhota que pretende aproveitar a reforma vendo todos os filmes possíveis, guiando-me pela ordem que apresentam aqui no maravilhoso Cinema PT Gate!*

Luis Miguel Bidarra Luis Miguel Bidarra 26 de Fevereiro de 2011 às 17:33

Dois actores que não me são particularmente "queridos" têm neste filme uma sublime interpretação que não me conseguiu deixar indiferente e adorar ter visto este filme, que vale pela envolvêcia do clima de romance e não pelo ritmo da própria narrativa. Mas manda a tradição que os grandes romances do cinema não sejam propriamente filmes de acção.

Helder Santos
Helder Santos 11 de Setembro de 2004

Um filme interessante, mas com um ritmo lento e com uns "forwards" no tempo que parecem algo deslocados. A história dos amantes no passado acaba por ser a única que vale a pena de se ver. Um único final também seria suficiente.

Bia Arruda
Bia Arruda 18 de Junho de 2004

Belissima interpretação da Meryl e do Irons.Um filme envolvente. As cenas de amor no hotel contagiam pela sua força e realismo.