Kiss Kiss, Bang Bang (2005)

poster

novo comentário

Para submeter um comentário faça login ou registe-se

comentários RSS

4.0/5Maria Inês Maria Inês 13 de Março de 2011 às 19:33

Espectacular, inesperado e com um grande elenco! Muito recomendado! :)

4.0/5ff ff 1 de Janeiro de 2010 às 18:47

gostei bastante!

É muito melhor quando se assume como comedia negra. Está genialmente escrito, com cenas muito divertidas e o próprio texto é muito comica, proporcionando momentos deliciosos.

Está tambem bem realizado, muito interessante as cenas em que o actor fala para os espectadores. E Robert Downey faz um bom papel.

Para concluir, um filme muito divertido, agradável, surpreendente, onde existe tambem uma critica ou antes um gozo com alguns filmes feitos em hollywood, esmiuçando os cliches do genero. Resultado final muito positivo que vale mesmo a pensa ser visto e quem sabe revisto.

4 estrelas

3.0/5Paulo silva Paulo silva 10 de Dezembro de 2008 às 19:47

Tem bons actores e excelentes interpretações,mas faltou qualquer coisa a historia.3*

4.0/5kimERA kimERA 7 de Janeiro de 2008 às 12:28

Também acho que faltou mais qualquer coisa no humor negro, mesmo assim gostei.

nvargas
nvargas 6 de Fevereiro de 2007

Não gostei por aí além. Fica-se pela comédia negra, no entanto não negra o suficiente. Faltou-lhe crueza. Assim um misto de Fight Club (grafismo) e Very Bad Things (humor).

sara
sara 23 de Setembro de 2006

gostei bastante do movie...a historia um koto complikada da muita volta mas também n é pa perceber...tem grande piada e com falas originalmente bem conseguidas e k da pa rir...muito bem interpretado....akele larilas lool

e com um design grafico excelente. adoru o titulo

Jonas
Jonas 17 de Agosto de 2006

val kilmer teve mt bem neste filme.....mt comico...com um humor mt ah frente lol....a historia ta fx mas podia ser mais cativante....3.5*

Filipe Nunes
Filipe Nunes 21 de Julho de 2006

É de uma loucara impressionante! De um Humor negro perturbador! De um enredo perfeitamente absurdo! Um filme genial! Perfeito! Interpretações ao mais alto nível e com grandes momentos de humor. A não perder!

Carlos Varandas
Carlos Varandas 16 de Março de 2006

Divertido, com um humor sarcástico e negro. Com um ritmo alucinante consegue prender a atenção até ao final. Interessante.