A Jóia da Família (2005)

The Family Stone

poster

Sinopse

"A Jóia da Família" é uma história sobre a reunião anual de uma família pouco convencional da Nova Inglaterra. Antes de as festas terem acabado, relações serão resolvidas, enquanto outras novas se formam, segredos serão revelados e a família Stone irá aproximar-se através da sua capacidade extraordinária para amar.



Visitantes
Visitantes
3.3 (71 votos)
O meu voto
Login / Registo
PTGate
PTGate
2.0

Detalhes

Ano: 2005
Estreia nacional: 22 de Dezembro de 2005
Estreia mundial: 15 de Dezembro de 2005

Pas: EUA
Gnero: Comédia, Romance

Realizao:
Thomas Bezucha

Intrpretes:
Sarah Jessica Parker, Claire Danes, Diane Keaton, Rachel McAdams, Dermot Mulroney, Craig T. Nelson, Luke Wilson

Links:
www.thefamilystonemovie.com (site oficial)
www.apple.com/trailers/fox/the_family_stone (trailers)
www.imdb.com/title/tt0356680

A crtica

(...) transpõe da cozinha chinesa para o cinema americano o princípio do «menu família feliz»: tem um pouco de tudo, mas não sabe a nada.”
Vasco Baptista Marques, Expresso

Blogs

Comentrios RSS

ver todos Faa login para deixar um comentrio.

5.0/5Bruno Ricardo Moreira da Costa Bruno Ricardo Moreira da Costa 26 de Dezembro de 2013 s 08:31

Eu gostei do filme de 2005, o melhor filme de Natal de sempre. "A Jóia da Família" foi um momento especial de sempre. Um dos filmes de comédia que eu já vi.

Com Sarah Jessica Parker, Claire Danes, Diane Keaton, Rachel McAdams, Dermot Mulroney, Luke Wilson e Craig T. Nelson.

3.0/5..::Cátia Cruz::.. ..::Cátia Cruz::.. 14 de Maio de 2011 s 14:51

Uma daqueles comédias satisfatórias, mas que não conseguem sair da sua zona de conforto. É suficiente, e não tenta ser mais do que isso. O argumento não podia ser mais rebuscado e as interpretações não são nada de especial... Vê-se.

4.5/5mister-pink mister-pink 25 de Setembro de 2007 s 11:49

Eu gostei do filme , por vezes nao nos serve de nada uma boa história se os actores não conseguem demonstra-la da melhor maneira alias assim acontece com a maioria dos filmes que vejo á sempre qualquer coisa que deixa de bater certo e que estraga por inteiro o relacionamento de filme - espectador pelo menos no genero comédia romantica. Aqui pelo menos os sentimentos são bem passados o final não foi preciso de ser bom entendedor para o perceber . Faz ver como a vida é curta . A história é de uma simples familia mas com os seus problemas diários , a maneira como certos assuntos são abordados com todo o cuidado também é de louvar , não é daqueles filmes que queremos de certeza voltar a ver num proximo sabado , mas tambem não nos deixa indifrente na mensagem que deixa ! Boas interpretações acima de tudo , tirando a parte de troca casais o filme resulta bem .

6/10