Kids (1995)

poster

Sinopse

Um retrato controverso da adolescência, SIDA e dos jovens de Nova Iorque. Polémico no seu conteúdo, "Kids" expõe a mais crua realidade de um grupo de skaters no espaço de 24 horas. Telly (Leo Fitzpatrick) é um jovem de 17 anos cuja missão é tirar a virgindade ao maior número possível de raparigas, sem quaisquer precauções. Entretanto, uma rapariga com quem havia tido relações sexuais descobre ser seropositiva, percorrendo Nova Iorque com o objectivo de impedir que Telly se envolva sexualmente com outra pré-adolescente.



Visitantes
Visitantes
3.6 (39 votos)
O meu voto
Login / Registo

Detalhes

Ano: 1995
Estreia nacional: 10 de Maio de 1996
Estreia mundial: 28 de Julho de 1995

País: EUA
Género: Drama

Realização:
Larry Clark

Intérpretes:
Leo Fitzpatrick, Justin Price, Chloë Sevigny

Links:
www.imdb.com/title/tt0113540

Blogs

Comentários RSS

ver todos Faça login para deixar um comentário.

2.5/5Frankie Freaky Frankie Freaky 7 de Junho de 2010 às 16:19

Um verdadeiro murro no estômago. Este é um daqueles filmes com os quais não conseguimos ser imparciais. Conforme se ia desenvolvendo a acção, crescia uma frustração e uma revolta imensa dentro de mim, por me sentir impotente para travar aquela realidade maldita que, apesar de estar a ser meramente captada em filme, é e será sempre bem mais próxima de nós do que pensamos.

Uma atmosfera imoral, rude e agressiva. Realista até aos meandros da indignação que se sente ao ver. É horrível pensar que a geração adolescente do século XXI se revê nesta película.

Real. E, por isso, a ver, nem que seja uma vez.

Luiz Luiz 12 de Janeiro de 2009 às 18:20

Tem tanto de polémico como de fanástico... Gostei de toda a atmosfera criada pelo realizador, que brilhantemente transformou o filme num só dia.

5.0/5francisco bessa de carvalho francisco bessa de carvalho 29 de Maio de 2008 às 15:57

Larry Clark explora da melhor forma o conteúdo a que se propõe. A infeliz realidade tratada no filme, refelecte a despreocupação generalizada por parte da próxima geração