Marie Antoinette (2006)

poster

Sugerir blog


Se achar que merecemos, p.f. coloque um link para esta p‡gina. Agradecemos o seu contributo!

Para submeter um link faça login ou registe-se

blogs

3.5/5Marie Antoinette, por Joana Queiroz
É na realização que o filme encontra o seu pico máximo. A premissa da “história de uma Rainha que vivia como uma Rock Star” é concretizada ao máximo, com acordes de guitarra e uma sapatilha All-Star a aparecer numa cena em que a Rainha escolhe o seu calçado. Sofia Copolla pretende com este filme mostrar a sua visão da jornada de Marie Antoinette como uma rapariga sensível.”
Depois do cinema..., 3/Mar/2011
4.0/5"Marie Antoinette"
Pecando somente por um final que soa algo abrupto e por alguns erros factuais, "Marie Antoinette" é muito bom. Tem uma fotografia excelente e uma Kirsten Dunst que mostra todo o seu potencial, num registo diferente do de Mary Jane na saga "Spiderman". Quanto à realização, só existem elogios a fazer.”
pipocasetretas.wordpress.com, 9/Jan/2009
4.0/5Crítica - Marie Antoinette
Parabéns a Sofia Coppola por mais um grande filme e a Kristen Dunst que mostra que se sai muito melhor em filmes deste género do que como namorada do homem aranha. Sinceramente um filme para todas as idades (vá a partir dos 12 anos) que vale a pena ver.”
Portal Cinema, 1/Nov/2007
2.5/5Marie Antoinette
Marie Antoinette é uma desilusão, acaba por ser um filme fútil, sem emoção e com vários erros de casting, mas contundo não deixa ser interessante o seu conteúdo, a sua reconstituição histórica, apesar de muito mal aproveitada pela realizadora.”
Cinematograficamente falando, 7/Set/2007
3.0/5Marie Antoinette
Com um guião melhor este filme poderia ser algo de verdadeiramente histórico... Como está, é uma obra original, com um estilo único, mas que nunca consegue realmente satisfazer aqueles que procuram entretenimento.”
Cineblog, 7/Dez/2006