Onze Horas e Catorze Minutos (2003)

poster

novo comentário

Para submeter um comentário faça login ou registe-se

comentários RSS

5.0/5Bruno Ricardo Moreira da Costa Bruno Ricardo Moreira da Costa 21 de Dezembro de 2016 às 18:26

Fenomenal. Este filme é fantástico com muitas personagens. Que se vê as horas marcadas na noite de 23 horas e 14 minutos. Apesar disso, foi fantástico. "Onze Horas e Catorze Minutos" foi um filme da comédia, drama e thriller de 2003 e apesar disso conta as suas horas e os seus minutos. Com as fantásticas interpretações de Rachael Leigh Cook, Barbara Hershey, Patrick Swayze e Hilary Swank.

3.5/5Paulo Gonçalves Paulo Gonçalves 8 de Outubro de 2008 às 17:20

Excelente surpresa!... Comecei a ver este filme quase por obrigação, mas fiquei encantado com o enredo e sincronia da história! Filme mais que recomendado! 3,5*

5.0/5Peter Peter 17 de Junho de 2007 às 14:19

Este filme é fantástico nas suas várias perspectivas.
Prende-nos ao ecrã para ver a história com outros olhos.
Gostei mesmo.

Carlos Varandas
Carlos Varandas 8 de Julho de 2006

É bem escrito e realizado. As cenas cruzadas, com as várias personagens a entrarem consecutivamente em acção para nos explicarem o sucedido, é bem feito, mas já se viu melhor, lembro-me por exemplo de "Elephant" de Gus Van Sant, filme do mesmo ano.
Principalmente, não me agradou o toque de comédia; acaba por tornar o trabalho pouco sério e interessante. Por vezes chega mesmo a ser ridículo.
Mediano.

dirty
dirty 9 de Junho de 2006

Este filme é basicamente uma comédia 'negra'; conta uma história que se vai revelando a pouco e pouco e que até dá prazer em desvendar... É um filme que cumpre o seu papel: entretêm!

Jimmy Osório
Jimmy Osório 7 de Abril de 2006

"Onze Horas e Catorze Minutos" é um Thriller com muita qualidade.Enigmático desde o começo, consegue a façanha de nos confundir, seduz-nos para entender a história, mas torna-se complicado e satisfaz-nos com o retrato simples do enredo.
Um elenco muito bom, onde nenhum tem mais enfoque que outro.
Um filme que não teve a publicidade de outros filmes, mas satisfaz muito.
Recomendo a todos os bons apreciadores de um bom filme.
3.5/5*