Um Trunfo na Manga (2006)

poster

novo comentário

Para submeter um comentário faça login ou registe-se

comentários RSS

3.5/5Liliana Liliana 13 de Julho de 2009 às 23:41

Vi este filme quando estreou (e já não me lembro muito bem do enredo... devo confessar) mas ficou-me na memória por ser "hiper-activo", do tipo acção "non-stop". Dentro do género é um bom exemplar.

Em relação ao elenco... lembro-me essencialmente de um Chris Pine quase irreconhecível, completamente "psicadélico", a dar ares de versatilidade, de Alicia Keys, mais conhecida pelos seus "dotes musicais" (sim, eu já pude atestar a sua competência como cantora :) pois já a vi ao vivo no "Rock in Rio") não esteve nada mal como actriz... Ben Affleck, neste caso como o "espécime bandeira", um dos nomes atractivos deste elenco, serviu apenas para isso e pouco mais, com uma curtíssima participação. Ryan Reynolds, com o seu "brilho" natural, além de espalhar charme ainda nos presenteou com mais uma bela interpretação (especialmente na parte final). E o argumento não é nada mau (o que nem sempre se verifica num filme de acção)

Positivo sem duvida ;) 3,5*

3.0/5André Filipe Moreira Santos André Filipe Moreira Santos 18 de Junho de 2008 às 01:37

exactamente, um bom argumento não faz um filme...mas positivo

3.0/5Valverde Valverde 22 de Fevereiro de 2008 às 18:28

Acção levada a cabo por um argumento algo confuso e sem um objectivo concreto, mas no entanto, não deixa de ser uma boa surpresa.

2.5/5Zukunft Zukunft 29 de Dezembro de 2007 às 03:10

que treta de filme.. tem um bom argumento, mal realizado, confuso.. a personagem do Ben Affeck não traz nada, ou seja, a mais.. boa banda sonora.. fim ma...

2.5/5Mission-Men Mission-Men 4 de Novembro de 2007 às 17:05

Um bom argumento não faz um filme

3.5/5jonas jonas 20 de Junho de 2007 às 03:33

filme engraçado =) 3.5*

Renato
Renato 27 de Abril de 2007

Eu gostei do filme, como disseram, ao genero de Oceans mas muito mais violento, em relaçao ao papel de Ben Affleck ter sido alargado, eu acho que nem sempre podem ter grandes papeis, e neste caso eram muitos os actores mt bons em cena. Bom Filme

Rui Pereira
Rui Pereira 23 de Abril de 2007

Um filme bem ao género de "Ocean's Eleven", mas com bastante mais violênçia. Um argumento original, com grandes actores, mas que se estraga lá para o final. O papel de Ben Affleck deveria ter sido mais alargado.
3.5*

Pedro Almeida
Pedro Almeida 18 de Abril de 2007

Muito confuso o filme

diogo pires
diogo pires 17 de Março de 2007

Bom filme mas violento Ben Affleck morre sedo

Paulo Gonçalves
Paulo Gonçalves 27 de Fevereiro de 2007

Esperava mais deste filme, mas não é mau de todo!...

João Iria
João Iria 25 de Fevereiro de 2007

Smokin' Amazing (Fantastico)
Leiam toda a critica:
Para quem não entende o titulo da minha critica esplico já que o titulo do filme em ingles (ou no caso deste filme, titulo americano) o titulo é "Smokin' Aces" (isso esplica porque usei o Smokin'), enquanto e portugues é Um Trunfo na Manga, o titulo ao principio, parecia não ter nada a haver com o filme, na verdade pouco tem haver, porque na verdade o titulo é uma referençia, a carta que Jeremy Piven (Buddy "Aces" Israel) costuma jogar, e que tem sempre Um Trunfo na Manga (boa referençia, mas não um titulo espetacular) mas o que vim criticar não foi o titulo do filme, mas sim o filme entre si, por acaso, posso parecer um bocado para o idiota, mas eu sou um grande fa de Ryan Reynolds (Messner) que aparece em montes de filmes nos quais eu vejo, e este filme, já tinha houvido falar dele, desde que vi "Amytiville: A Mansão do Diabo" fiquei espantado com a representação do actor Ryan Reynolds, porque apesar do filme ser um Thriller, e terror (mas não muito) e adorei a sua representação, ao ouvir falar deste filme um file de Acção, Drama, e um bocadinho de comedia (que não se nota muito) mas admito, que não foi só Reynolds que me atraiu a atenção, mas sim tambem, os outros actores, Andy Garcia, Ben Afleck, os cantores (Alicia Keys, Common) e ainda Ray Liotta, e mais uns poucos, não quero dizer que os actores todos representarm mal, porque na minha opinião, foram bons, espetaculares, mas por mim o melhor foi Ryan Reynolds, e não sei se sou o unico as tabem gostei da representação de Jeremy Piven, mas a de Reynolds estava fantastica, no que gostei tambem no filme foi que tambem teve assim historia, quando fui ver o filme, que teve intervalo, o intervalo chegou e ne dei por ela, porque estava a gostar imenso do filme, estava a cativar me, o que ja mencionei volto a mencionar adorei a representação de Reynolds, apesar de só aparecer mais no final do filme, tambem gostei bastante do filme, teve uma historia interessante, e que desenvolvia se, adorei simplesmente o filme, apesar de o final dar umas perguntas como "O Que vai Acontecer a ###### (e ponho isto só para ver se não vos estrago o final) e tambem "O Que vai acontecer?" perguntas que fiz a mim proprio, as por outro lado digo com orgulho:
Adorei o Filme, Fantastico, Cativante para os nossos olhos!

BV
BV 24 de Fevereiro de 2007

Gostei do filme, mto fixe cheio de acçao e uma banda sonora poderosa!!

Lia
Lia 15 de Fevereiro de 2007

Só tenho três palavras:

POTENTE, POTENTE, POTENTE !!!