(2007)

poster

novo comentário

Para submeter um comentário faça login ou registe-se

comentários RSS

Fernão Fernão 26 de Junho de 2008 às 18:27

Bom, primeiro que tudo, este é o pior filme de romanos feito até hoje. Até o filme Spartacus dos anos 60 era melhor.
Motivos: O Guarda roupa não respeita o suposto naquele tempo. A história não enquandra com o que supostamente aconteceu, apesar de isto ser uma fantasia. As cenas de batalha, é melhor não falar.
Os actores foram muito mal escolhidos.
E não acho que as criticas tenham sido exageradas, acho que são muito fraquitas as criticas. No entanto, cada um com a sua opinião

wishmaster wishmaster 25 de Janeiro de 2008 às 17:33

Um filme bonzinho...mas nao é nada de grandioso.
A historia esta boa,as interpretaçoes tambem.
ve-se bem...

3.0/5Bruno César Bruno César 15 de Novembro de 2007 às 19:08

Um filme que não se compromete com as manias de ser algo que claramente não é - um grande épico. Firth está um pouco deslocado do seu ambiente mas não se faz rogado e até tem a sua piada neste filme. A belíssima Rai , claramente apenas lá está para mostrar os atributos que a natureza lhe deu! Mas mesmo assim até tem uma representação que agrada no contexto do filme. Quanto à história até tem a sua piada mas não é nada de especial e é tudo muito previsível . Um bom filme de sábado à tarde!

3.5/5Liliana Liliana 21 de Outubro de 2007 às 22:07

Claudia: eu concordo com a mar, e percebi o que ela queria dizer com "os actores sao bons": é que tens de saber ler nas entrelinhas e ver qual é o contexto em que se dizem as coisas... o que ela queria dizer é que os actores estavam bem neste filme...e depois que raio de justificação foi a tua? nao acho que tenha sido esclarecedora...antes pelo contrario...

1.0/5cláudia cláudia 18 de Outubro de 2007 às 23:36

mar:
nenhuma das "criaturas" abaixo diz que os actores não são bons.

uma pessoa diz que "os actores escolhidos não são os melhores PARA ESTE TIPO DE FILMES", eu própria digo que "actores são MAL ESCOLHIDOS PARA OS PAPÉIS" e outra afirma que "os actores apesar de não serem desconhecidos NÃO ESTÃO NO SEU MELHOR".

só para esclarecer isto.
e já agora não chames criaturas às pessoas, é desagradável.

3.0/5Carlos Varandas Carlos Varandas 4 de Outubro de 2007 às 14:28

Muita parra e pouca uva... promete muito mas depois de "espremido" há pouca coisa que escapa.

5.0/5mar mar 1 de Outubro de 2007 às 10:35

Este filme tem algo de mt especial nele...
Talvez a história que seja de uma realidade tao fantástica seja o movimento de todo este filme!
Eu adorei! É preciso que haja mais filmes assim porque têm pés e cabeça e conta a história dos imperadores romanos de uma forma mt simples, ou seja, não nos confunde ainda mais e permite-nos aumentar a nossa cultura geral!
Pena que nalgumas pessoas faça o efeito contrário!
Os actores são bons ao contrário do que afirma uma criatura abaixo!

3.5/5siborro siborro 1 de Outubro de 2007 às 00:58

Ve-se bem apesar de ter pouco realismo nas filmagens e poucos efeitos, e talvez os actores escolhidos não sejam os melhores para este tipo de filmes, visto serem mais do genro comediantes,mas enfim é mais um do genero que n acrescenta nada de novo.

3.5/5Liliana Liliana 18 de Setembro de 2007 às 15:01

Eu tambem acho que as criticas aqui estao muito exageradas, porque este filme não é " o pior filme de sempre" como aqui foi dito, pelo contrario acho que e bastante razoavel ...e tambem acho que um bom filme nao tem de ter necessariamente grandes efeitos especiais, alias, existem muitos bons filmes que nao precisam de nada disso..

5.0/5Nuno Ramos Nuno Ramos 7 de Setembro de 2007 às 10:06

É um facto que falta um pouco de alma ao filme, mas tambem acho que as criticas aqui apontadas são claramente exageradas, o filme não é assim tão máu ... eu no global gostei !!! O que acontece é que à partida já se está com mais expectativas ...

1.0/5cláudia cláudia 5 de Setembro de 2007 às 19:03

o pior filme de sempre. acreditem, só aguentei 20 minutos dentro da sala...
cenas tão cliché, tudo tão mal filmado, actores tão mal escolhidos para os papéis...
enfim...quase senti que me deviam reembolsar o dinheiro do bilhete!

3.5/5Dalila Dalila 21 de Agosto de 2007 às 12:11

Este filme não é nada de especial... a história é mais uma q n acrescenta nada ao género, os actores apesar de não serem desconhecidos não estão no seu melhor, mas a verdadeira lacuna do filme são mesmo os efeitos especiais (ou a falta deles) q são verdadeiramente arcaicos... Enfim dá pra entreter, mas n emociona nem surpreende. Desconheço o senhor realizador do filme, mas sem dúvida o fracasso deve-se a ele.

nuno88 nuno88 18 de Agosto de 2007 às 17:19

Esperava mt mais. Nada de especial, mt fraco!