(2007)

poster

novo comentário

Para submeter um comentário faça login ou registe-se

comentários RSS

3.5/5Diogo Pinheiro Diogo Pinheiro 17 de Novembro de 2009 às 17:09

Vê-se bem, com umas boas gargalhadas.

3.5*

P.S. Realmente também me pareceu que tinham cortado umas partes no princípio quando o puto tá às voltas e no fim quando vão a "voar", mas nunca pensei que fosse assim tanto tempo! Uma estupidez e falta de respeito para quem está a ver o filme!

5.0/5Miguel Miguel 15 de Novembro de 2009 às 16:51

Sinto me extremamente indignado pelo facto de um dos meus filmes favoritos ter dado hoje na sic e eles terem cortado cenas importantes que contribuiam para o filme fazer sentido! Cortaram pelo menos 15 minutos do filme! Que estupidez! Sinto me mesmo zangado com o que se passou!

3.0/5Rolling-Murray Rolling-Murray 12 de Agosto de 2008 às 12:23

O filme em si é fraco, no entanto acaba por ser salvo pelo desempenho de dois dos melhores actores de comédia da actualidade: Ferrell e Heder.

3.0/5Hugo Gomes Hugo Gomes 19 de Fevereiro de 2008 às 19:00

Uma comédia de bom espírito, uma pequena surpresa do ano 2007.

- Cinematograficamente Falando ...

3.0/5Zukunft Zukunft 27 de Janeiro de 2008 às 01:10

nada de especial.. não percebi de onde vêm os comentários tão positivos.. há tantas comédias melhores.. 3*

4.0/5DiHenry DiHenry 1 de Dezembro de 2007 às 19:13

grande filme mesmo, daqueles que marcam por ter sido uma das melhores comédias do ano de 2007, will ferrer mais uma vez a superar todas as espectativas.. um filme a nao perder.

voto: 4,5 estrelas!

5.0/5Seann Seann 12 de Setembro de 2007 às 00:46

Espetacular mesmo engraçado

5.0/5dragoonfire dragoonfire 9 de Julho de 2007 às 23:37

muito bom mesmo

mromariz
mromariz 15 de Maio de 2007

Pontos positivos:
- Tem alguma piada, não tanto como deveria, mas mesmo assim tem,
- Argumento um pouco ou quanto gasto, mas entretêm,

Pontos negativos:
- Efeitos especiais de tanga,
- Joga com piadas fáceis,
- A historia já foi contada 1001 x, um gajo que se da super mal com outro e no fim acabam os melhores amigos,

Resumo: Típico filme de sábado à tarde, nada de especial.

Avaliação:4/10*

joao
joao 12 de Maio de 2007

É FACIL DAR 5 A ESTE FILME!
Eis a razão de eu dar 5 a este filme, e do porque este filme ser um dos mais vistos dos E.U.A. tal como um dos mais apreciados
Primeiro - novas piadas, já estou farto das mesmas piadas de sempre, e este filme teve piadas que eu nunca tinha visto, e fartei me de rir
Segundo - nova historia, acho que nunca vi uma comedia tão hilariante com um historia destas (uma nova historia sobre patinagem artistica nunca feita)
Terceiro - WILL FERRELL (o meu actor favorito) e talvez o actor do momento, ele é um dos comediantes mais famoso agora da America, sendo considerado o melhor desta altura, Will Ferrell e Jon Heder, fizeram uma grande dupla
Os americanos adoram filmes como "Grande Moca, Meu!" eu tambem, adorei o filme, e os americanos adoraram este filme talve pela mesma razão que eu, temos de dar valor a estas comedias hilariantes, e quem não se ri a ver o filme, é porque não entendeu a piada.

Ps. - pa quem adorar este filme veja "As Corridas Loucas de Ricky Bobby" (nova historia sobre a Nascar, uma comedia, com novas piadas nunca vistas, hilariante tambem - nota 5) tambem com Will Ferrell
5*

HILARIANTE!!!!!!!!!!!!!!

Thegame
Thegame 2 de Maio de 2007

para ser sincero nao sei como este filme está nos tops nos eua. para mim nao é nada de mais. tem algumas partes interessantes com os protagonistas que estao muito bem mas nao passa disso. e aqueles efeitos especiais é de tedio mas! . 3