(2006)

poster

novo comentário

Para submeter um comentário faça login ou registe-se

comentários RSS

5.0/5Matilde Geraldes Matilde Geraldes 3 de Setembro de 2007 às 14:17

Este filme foi uma surpresa agradável não só pelo seu conteúdo mas também pela maneira como é apresentado.
Levei os meus filhos a ver este filme, e o que mais me agradou foi o facto de ter disfrutado do mesmo através de pequenas pérolas que se foram revelando.

Em 1º lugar as músicas : nos créditos finais reparei que tinha sido o Axel (cantor que muito aprecio) a interpretar algumas das músicas e que tinha dado a voz ao vilão do filme . Um excelente trabalho e sem dúvida o protagonista das tiradas mais hilariantes do filme. Uma das músicas arrepiou-me completamente ( a balada do filme, a qual não sei o nome) e fez-me ir procurar à Fnac se a banda sonora estava disponível em Português.
É um bom caminho por parte das distribuidoras irem buscar artistas que o grande púbklico adora, tal como fizeram com a sónia tavares e o rui unas. A Raquel Guerra infelizmente não sei quem é. E é bom porem artistas a cantarem em vez de actores que muitas vezes não têm jeito para cantar e deviam apenas cingir-se ao que melhor fazem: actuar.

Em 2º Lugar : o excelente trabalho de dobragem. apesar do beisebol não ser muito popular em portugal a versão portuguesa fez a ponte para que os espectadores ficassem imersos naquele mundo.

3º lugar : fico contente que as distribuidoras mostrem outros trabalhos de animação que não os dos estúdios disney e que dêem a conhecer mais filmes destes.

Altamente recomendado para miúdos e graúdos. Palavra de mãe.